RD - TV

Fortaleza Esporte Clube - Leão contrata zagueiro EDUARDO


Após o treinamento desta tarde o zagueiro Eduardo, contratado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, foi apresentado oficialmente para aos jornalistas e radialistas que cobrem o dia a dia do clube. 

O zagueiro Eduardo foi apresentado oficialmente como jogador do Fortaleza pelo novo Gerente de Futebol Júlio Manso, que esteve na sala de imprensa Carlos Rolim Filho para dar as boas vindas ao novo atleta do Leão e entregar a camisa do Fortaleza ao jogador.
Eduardo iniciou a coletiva de imprensa comentando sobre o novo clube em que vai atuar e suas características como zagueiro. “Estou muito feliz em estar aqui no Fortaleza. É uma grande equipe com uma grande torcida. Eu posso atuar tanto com três zagueiros na sobra ou com dois zagueiros. O que o professor implantar eu estou disposto para ajudar”. 

O zagueiro continuou falando sobre as suas características nas quatro linhas, além do motivo de ter acertado a transferência para o Tricolor de Aço. “Minha característica é a marcação forte, mas tenho qualidade com a bola e nas jogadas aéreas. Quando tive o convite do Luiz Carlos não pensei duas vezes em acertar, pela grande estrutura que o clube tem, além da torcida e tradição”. 

O Departamento de Futebol já agilizou a regularização do jogador e o nome de Eduardo já consta no Boletim Informativo Diário (BID). Regularizado, o atleta diz já estar em condições físicas de atuar no fim de semana. “O pessoal da direção agiu rápido e me regularizou na CBF. Já vinha atuando pelo Comercial/SP, inclusive joguei no sábado e se o professor optar por mim eu já estou à disposição”. 

Indicado pelo treinador Luiz Carlos Martins, o defensor comentou sobre as duas oportunidades que teve de trabalhar com o treinador. “Eu trabalhei com ele ano passado e conseguimos o acesso e o título da Série C juntos pelo Oeste/SP. Esse ano nós conquistamos o acesso para a Serie A do Paulistão com o Comercial/SP”. 

Treinamento 

Na tarde da quarta feira a comissão técnica leonina comandou um trabalho físico-técnico. Luiz Carlos Martins teve quase todo o elenco à disposição para a atividade, com as exceções de Adalberto, que retorna de lesão e Alex Maranhão e Gabriel, que estão se recuperando de cirurgia no joelho. Fabrício também não treinou à tarde. Zagueiro foi poupado por conta de um cansaço muscular. Após a atividade os jogadores ainda deram voltas ao redor do gramado. 

Na manhã desta quinta o elenco completo do Fortaleza retornou as atividades, no período da tarde foi  realizado um trabalho com bola, quando o técnico deve começar a definir o time para o confronto do fim de semana. No domingo o Leão enfrenta o Baraúnas/RN no Estádio Presidente Vargas.

Ficha do atleta

Nome completo: EDUARDO LUIZ DALLAGNOL (Eduardo) 
Posição: zagueiro (destro) 
Data e local de nascimento: 31.01.1983 – Toledo-PR
Altura: 1.88m – Peso: 83Kg
Clubes: Ituano-SP, Mirassol-SP, São Bento-SP, União de Rondonópolis-MT, Atlético-GO, América-SP, Vasco da Gama-RJ, Madureira-RJ, Macaé-RJ, Itumbiara-GO, Oeste-SP e Comercial-SP.

Fonte /Foto: Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier