RD - TV

Secel atende FCF e libera PV para competições cearenses

A Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) comunicou à FCF, nesta quinta-feira (29/08), que vai disponibilizar o Estádio Presidente Vargas para jogos oficiais chancelados pela Federação. A liberação atendeu um pedido da própria FCF.

Oito datas estão a disposição da FCF para realização de jogos, sendo duas no mês de setembro (18 e 25) e mais seis em outubro (02,09,16,23,26 e 30). Elas serão distribuídas entre o Campeonato Cearense Série C, Taça Fares Lopes e Campeonato Cearense Feminino. 

Ficará sob responsabilidade da FCF definir os mandantes dos jogos, providenciar o quadro móvel das partidas e fazer um Plano de Ação Operacional a cada jogo. 

Confira abaixo o comunicado enviado pela Secel:

Em resposta a solicitação de uso do PV, oriunda Federação Cearense de Futebol e em continuidade do acordo realizado em reunião, na data de hoje, 29 de agosto de 2013, informamos que será possível o uso do Estádio Presidente Vargas, nos dias 18 e 25 de setembro, 02,09,16,23,26 e 30 de outubro de 2013, conforme disponibilidade de agenda do Equipamento. Devendo a FCF definir quem são os mandantes de cada rodada e providenciar todas as condicionantes necessárias para a regulamentação e liberação de uso do espaço, como:

- Plano de Ação Operacional garantindo a segurança e os serviços de primeiros socorros;

- Providenciar o quadro móvel, junto à administração do espaço;

Informamos também que antes da data de uso o responsável deverá comparecer ao equipamento para a assinatura do Termo de Uso do Bem Público.

Para mais informações, favor entrar em contato.

Atenciosamente, 

Ciro Thiago Dias Lima

Supervisor de Equipamentos de Grande Porte

Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte; Site oficial da FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier