Hoje no Guarani, o atacante Alemão lamenta o tratamento recebido quando esteve no Crato no estadual deste ano, em sua segunda passagem pelo Azulão da Princesa. O jogador cobra o recebimento de salários, enquanto a diretoria afirma que acordo entre o clube e o seu empresário, deixou claro que este último era quem deveria saldar os vencimentos do atleta.
Ídolo recente da torcida cratense, onde marcaram onze gols no Campeonato Cearense, o atacante alemão volta a o futebol caririense só que desta vez, vestindo a camisa do Guarani o “Leão do Mercado”.
Em seu perfil no facebook, Alemão deixou de lado a rivalidade e declarou amor ao Crato, revelando mágoa com a atual diretoria azulina. No próximo dia 8 de setembro ele reencontrará a torcida cratense, pela primeira vez do outro lado, como adversário.
“Um dia voltarei, pode ter certeza, porque eu amo esse time. Infelizmente tentaram acabar com esse amor, mas não conseguiram, tentaram me humilhar e isso conseguiram, porque eu fui humilhado. Mas o amor que eu sinto por esse clube e por essa torcida me fizeram superar isso. Hoje estou no Guarani e vou dar a vida pelo Guarani porque a diretoria me deu valor confiou no meu trabalho e na minha capacidade diferente de muitos ou algumas pessoas que não entram em campo pra ser vaiada ou ser aplaudida do Crato”.
Foto/Fonte : Miséria .com
Nenhum comentário:
Postar um comentário