RD - TV

Ceará e Palmeiras logo mais no Castelão

As torcidas de Ceará e Palmeiras, que se enfrentarão neste sábado, às 21h, no Castelão (CE), em Fortaleza, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terão o prazer de rever o retorno de ídolos que estiveram de fora os últimos jogos de suas equipes. Mota pelo Ceará recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo e volta após 80 dias parado, para fazer dupla de ataque com Magno Alves. No Verdão, Valdivia se recuperou de um edema na coxa direita que o tirou das últimas cinco partidas e também retorna, ao lado de Mendieta na armação das jogadas.

Apesar das posições na tabela da Série B, o Palmeiras, líder com 40 pontos, entra mais pressionado do que o Ceará, 13º colocado, com 21 pontos. Eliminado com derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista também perdeu para o Boa Esporte, no último sábado, e precisa da reação imediata. O Ceará, por sua vez, está mais tranquilo, já que acumula uma vitória (2 a 0 sobre o Guaratinguetá) e um empate (1 a 1 contra o Avaí), nas duas últimas rodadas.

O árbitro Alicio Pena Junior apita a partida, auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Sergio Campelo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier