Veja a seguir a provável escalação das equipes para logo mais:
Sampaio Corrêa | x | Fortaleza |
Fase
1ª fase
Rodada
9ª
Data
11/08/2013
Horário
19h00
Local
Estádio do Castelão, em São Luís-MA
Árbitro
Antonio Santos Nunes (PI)
Assistentes
Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Alvani Brito Nunes (TO)
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos;
Toti, Mimica, Robinho e Deca;
Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir, André Beleza;
Célio Codó e Pimentinha.
Técnico: Flávio Araújo
Fortaleza
João Carlos;
Joílson, Charles, Fabrício e Marinho Donizete;
Jaílton, Esley, Jackson Cucaia e Guaru;
Assisinho e Wladison
Técnico: Luis Carlos Martins
Logo mais as 19 h deste domingo 11, no estádio Castelão em São Luís no estado do Maranhão, Sampaio Correia e Fortaleza entram em campo O embate valerá a liderança da competição. O Sampaio Corrêa é o primeiro colocado com 17 pontos, apenas um ponto a mais do que o Fortaleza, quarto colocado, que soma a mesma pontuação de Cuiabá e Luverdense. Independente do resultado do embate, muita coisa irá mudar em relação à classificação.
O Tricolor de aço Cearense, que enfrenta a Bolívia Querida, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, tem um retrospecto melhor do que a própria equipe mandante.
As duas equipes já se encontraram em oito oportunidades em São Luís. Sendo que, em quatro o Tricolor saiu vencedor, contra duas vitórias dos donos da casa e dois empates. Já no retrospecto geral, a vantagem do clube cearense é ainda maior. Em 14 partidas, foram nove vitórias do Fortaleza, dois empates e três triunfos da Bolívia Querida.
Mudanças na Bolívia Querida!
Para a partida contra o Fortaleza, o técnico cearense Flávio Araújo não contará com o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Tiago Cavalcanti, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Denílson, volante Robson Simplício e meia Cleitinho, todos estes vetados pelo Departamento Médico.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Deca deve retornar ao time titular. Ele ficou de fora da última partida por suspensão, e é uma baixa a menos na Bolívia Querida. O duelo de domingo é encarado como uma “decisão”, já que vale a liderança e um conforto a mais dentro do G4 da chave.
“A vitória é muito importante para nossas pretensões no campeonato. Por estarmos jogando em casa, é nossa obrigação de sair para o jogo e sair com os três pontos. Quem entrará dará conta do recado”, disse o treinador.
Time definido no Tricolor!
O novo comandante chegou. Luís Carlos Martin foi colocado em um plena fogueira no meio de semana, ao ter que conduzir o time do Fortaleza diante do Cuiabá, um dos candidatos ao acesso, antes mesmo de realizar um treinamento sequer. Resultado: o Tricolor Cearense fez sua melhor participação na competição e venceu por 3 a 0, o que o recolocou no G4.
Nesta quinta-feira, o treinador conseguiu fazer enfim o seu primeiro treinamento com a equipe e esboçou o time que deve ir a campo diante do líder Sampaio Corrêa. A ausência mais sentida entre os titulares foi o do lateral-direito Léo Rodrigues, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Joílson, Do resto, a formação deve ser a mesma que terminou o jogo contra o Cuiabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário