RD - TV

Fortaleza X Sampaio Correira

Veja Fortaleza X Sampaio Correira aqui em deberlima lima blogspot .com. Basta clicar no link da TV Diario ao vivo, na nossa seção RECOMENDO a partir das 19hs.

Veja a seguir a provável escalação das equipes para logo mais:

                                             Ficha Técnica

Sampaio CorrêaxFortaleza

Fase

1ª fase

Rodada


Data

11/08/2013

Horário

19h00

Local

Estádio do Castelão, em São Luís-MA

Árbitro
Antonio Santos Nunes (PI)

Assistentes
Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Alvani Brito Nunes (TO)
Sampaio Corrêa

Rodrigo Ramos;
Toti, Mimica, Robinho e Deca;
Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir, André Beleza;
Célio Codó e Pimentinha.

Técnico: Flávio Araújo
Fortaleza

João Carlos;
Joílson, Charles, Fabrício e Marinho Donizete;
Jaílton, Esley, Jackson Cucaia e Guaru;
Assisinho e Wladison

Técnico: Luis Carlos Martins











































Logo mais as 19 h deste domingo 11, no estádio Castelão em São Luís no estado do Maranhão, Sampaio Correia e Fortaleza entram em campo O embate valerá a liderança da competição. O Sampaio Corrêa é o primeiro colocado com 17 pontos, apenas um ponto a mais do que o Fortaleza, quarto colocado, que soma a mesma pontuação de Cuiabá e Luverdense. Independente do resultado do embate, muita coisa irá mudar em relação à classificação.

O Tricolor de aço Cearense, que enfrenta a Bolívia Querida, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, tem um retrospecto melhor do que a própria equipe mandante.

As duas equipes já se encontraram em oito oportunidades em São Luís. Sendo que, em quatro o Tricolor saiu vencedor, contra duas vitórias dos donos da casa e dois empates. Já no retrospecto geral, a vantagem do clube cearense é ainda maior. Em 14 partidas, foram nove vitórias do Fortaleza, dois empates e três triunfos da Bolívia Querida.

Mudanças na Bolívia Querida!

Para a partida contra o Fortaleza, o técnico cearense Flávio Araújo não contará com o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Tiago Cavalcanti, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Denílson, volante Robson Simplício e meia Cleitinho, todos estes vetados pelo Departamento Médico.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Deca deve retornar ao time titular. Ele ficou de fora da última partida por suspensão, e é uma baixa a menos na Bolívia Querida. O duelo de domingo é encarado como uma “decisão”, já que vale a liderança e um conforto a mais dentro do G4 da chave.

“A vitória é muito importante para nossas pretensões no campeonato. Por estarmos jogando em casa, é nossa obrigação de sair para o jogo e sair com os três pontos. Quem entrará dará conta do recado”, disse o treinador.

Time definido no Tricolor!

O novo comandante chegou. Luís Carlos Martin foi colocado em um plena fogueira no meio de semana, ao ter que conduzir o time do Fortaleza diante do Cuiabá, um dos candidatos ao acesso, antes mesmo de realizar um treinamento sequer. Resultado: o Tricolor Cearense fez sua melhor participação na competição e venceu por 3 a 0, o que o recolocou no G4.

Nesta quinta-feira, o treinador conseguiu fazer enfim o seu primeiro treinamento com a equipe e esboçou o time que deve ir a campo diante do líder Sampaio Corrêa. A ausência mais sentida entre os titulares foi o do lateral-direito Léo Rodrigues, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Joílson, Do resto, a formação deve ser a mesma que terminou o jogo contra o Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier