RD - TV


Foto: Xandy Rodrigues 

Com alterações em todos os setores do time , na noite desta quarta-feira 29, jogando no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, o Ceará empatou em 0 a 0, com o Atlético/MG, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010.
Ainda não foi desta vez que o alvinegro de Porangabussu reeditou os bons momentos que teve no inicio da série A deste ano. No setor defensivo aconteceram à entrada dos laterais Boiadeiro pela direita e Vicente pela esquerda , no meio campo voltou o quarteto que a torcida elegeu como titulares e na frente Marcelo Nicácio que vinha entrando na segunda etapa teve a oportunidade de entrar de saída ao lado de Magno Alves que retornou de contusão.
Com estas mudanças a equipe cearense criou boas chances de marcar ainda no primeiro tempo, obrigando o goleiro adversário a fazer boas defesas, mas o gol que é bom não saiu.
Já o Atlético em algumas chances criadas principalmente no segundo tempo, levou perigo à meta de Michel. Como a rede não balançou e o empate sem gols prevaleceu.
Com o resultado, o Ceará soma 31 pontos e está na décima quarta colocação, já o Atlético/MG está em penúltimo, com vinte e dois pontos conquistados. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Corinthians, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP, no próximo sábado, 2, enquanto isso, o Atlético/MG encara o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, também no sábado, 2, só que às 21h.


Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 26ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará/CE 0 x 0 Atlético/MG

Data: Quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 22h

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF (Aspirante FIFA)
Assistente 1: Ednilson Corona/SP (FIFA)
Assistente 2: Fabio Ferreira/TO

Ceará/CE
Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Diego Sacoman (Pablo) e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo (Misael); Magno Alves (Camilo) e Marcelo Nicácio
Técnico: Dimas Filgueiras

Atlético/MG
Renan Ribeiro; Diego Macedo, Werley, Réver e Eron; Alê, Zé Luís, Fillipe Soutto e Diego Souza; Daniel Carvalho (Ricardo Bueno) e Obina (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

Cartões Amarelos: Heleno (Ceará/CE); Daniel Carvalho, Eron e Neto Berola (Atlético/MG)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Não ocorreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier