RD - TV

Verdão do Cariri empata com o Santo André

O Santo André recebeu o Icasa nesta terça-feira, às 16h10, pela 20ª rodada da Série B e ficou no empate em 1 a 1 com o adversário. Com o resultado, o Ramalhão segue na zona de rebaixamento com 21 pontos conquistados, enquanto o Icasa somando 28 é o 11° da Série B.
Mesmo com o apoio da torcida, o Santo André foi surpreendido aos 28’ da primeira etapa. Raul  de cabeça, colocou o “Verdão" na frente complicando ainda mais a vida do Ramalhão, que precisava de uma vitória para respirar na competição.
Logo após  o gol icasiano, Panda foi expulso, e com um jogador a menos, o Santo André pressionou em busca do gol de empate, que só ocorreu aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo, com Alê, também de cabeça.
Com o resultado, o Icasa soma agora vinte e oito pontos e ocupa a décima primeira colocação, já o Santo André é o décimo sétimo com vinte e um pontos.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Vila Nova, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, no próximo sábado, 11, às 21h, já o Santo André encara o Brasiliense, fora de casa, no mesmo dia, só que às 18h30min.
Ficha Técnica
Santo André 1 x 1 Icasa
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido-BA
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal-BA e Belmiro da Silva-BA
Cartões amarelos: Gil, Alê (Santo André); Panda, Marcelo Mineiro, Luis Gustavo e Dodó (Icasa)
Cartão vermelho: Panda (Icasa)
Gols: Raul aos 28'/1T (Icasa)
Santo André
Julio Cesar; Cicinho, Marcelo Godri, Douglas e Andrezinho; Alê, Gil, Makelele (Xuxa) e Vitor Sony (Rafinha); Anderson Costa e Richely (Anderson Gomes).
Técnico: Sérgio Soares.
Icasa
Marcelo Pitol; Tiago (Alan), Luis Gustavo e Marcelo Mineiro; Dodó, Luciano, Guto, Raul (Carlinhos) e Panda; Roberto Jacaré e Júnior Xuxa (Paulo Foiani).
Técnico: Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier