RD - TV

Pela Série B Icasa empata e cai mais uma posição na tabela

Na noite  desta terça-feira  em  partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B , o Icasa  empatou em 0 x 0 com o Sport Recife, em jogo realizado no Estadio Romeirão. Apesar das muitas oportunidades criadas. O resultado fez com que a equipe alviverde perdesse mais uma posição na tabela de classificação caindo para 14ª colocação.
A forte marcação no meio campo foi a máxima das duas equipes , até por que os dois times colocaram em campo nada mais do que seis volantes, três por cada time. O Icasa tentou tomar as iniciativas ofensivas da partida, mas foi o Sport quem criou a primeira clara chance de gol aos 19 minutos, quando Marcelinho Paraíba acabou desperdiçando.

O time pernambucano se posicionava melhor, tanto que  continuou levando perigo a meta defendida pelo goleiro icasiano , aos 24 minutos em rápido contra ataque, Ciro recebeu na área se livrou da marcação e bateu  forte pro gol, Marcelo Pitol salvou o verdão com grande defesa.  O time pernanbucano continuou insistindo,  e perdeu nova chance, Marcelinho Paraíba entrou na área pela esquerda e chutou pela linha de fundo para reclamação de Ciro que entrava pelo meio esperando o cruzamento.

O Icasa só ameaçou  marcar aos 38 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Everaldo e Carlinhos fecharam juntos livres de marcação, havendo apenas um leve desvio e bola seguiu para linha de fundo.
 A melhor oportunidade do jogo veio aos 42 minutos, quando a bola sobrou para Leozinho de frente com Magrão que fez bela defesa. Um minuto depois, foi Junior Xuxa arriscou pro gol e mais uma vez Magrão praticou grande defesa.  Assim terminou a etapa inicial sem marcação de gol.

No  segundo tempo tanto Icasa quanto Sport vieram com mais velocidade , e ambas as equipes  se mandaram para o ataque, aos seis minutos Marcelinho Paraíba arriscou de longe para uma defesa estranha de Marcelo Pitol. Depois foi a vez de Panda bater forte de fora da área para defesa de Magrão. A partida seguiu com a bola sendo trabalhada em demasia no setor de meio campo, só aos 23 minutos é que outra oportunidade foi criada após boa jogada de Panda que chutou de fora da área e Magrão defendeu sem muita dificuldade.

A partir daí o Icasa passou a dominar as ações do jogo e mantendo a bola no setor ofensivo alviverde e buscando a marcação do seu gol, contudo esbarrou na ausência de um atacante finalizador, armava com facilidade, mas sem homens com características de finalização. Aos 41 minutos o Icasa esteve muito perto do gol, Panda bateu forte pro gol, a bola foi na trave e na volta caiu nos pés do zagueiro Luiz Gustavo que livre de marcação e de frente com o gol chutou para extraordinária defesa de Magrão. A partida terminou sem abertura de placar.
FICHA TÉCNICA:
JOGO: ICASA 0 X 0 SPORT
ESTÁDIO: MAURO SAMPAIO “ O ROMEIRÃO “.
LOCAL: JUAZEIRO DO NORTE/CE
ICASA:
Marcelo Pitol, Marcelo Mineiro, Luiz Gustavo e Everaldo. Dodó(Felipe Almeida),Paulo Foiane, Panda, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos. Leozinho.
TÈCNICO: Flávio Araújo.
SPORT:
Magrão, Renato, Cezar, Igor(Elton) e Dutra. Germano, Tobi, Daniel Paulista e Marcelinho Paraiba. Ciro(Ruan) e Wilson(Eliandro).
TÉCNICO: Geninho.
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro.
ASSISTENTES: Elbert Costa Andrade e Francisco Nascimento Machado Gaspar.
RENDA: R$ 28.245,00 PÚBLICO: 3.441 PAGANTES.
Credito: Vale Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier