RD - TV

Leoas do Pici são eliminadas da Copa do Brasil 2010

E na noite desta quinta-feira, 2, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE, a equipe feminina do Fortaleza deu adeus a copa do Brasil 2010, ao  empatar  em 1 a 1, com a equipe do Tiradentes/PI, o “tricolor de aço ‘ acabou sendo eliminado da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Ana Flávia, aos três minutos do segundo tempo, para o Fortaleza, e por  Eliene, aos vinte minutos da etapa final, para o Tiradentes. Lembrando que o time piauiense está reforçado de várias atletas da equipe do Caucaia, vice-campeã estadual deste ano.

O Fortaleza precisava tirar a vantagem imposta pela equipe piauiense que na primeira partida fez 3 a 0, no estádio Albertão, em Teresina, na quinta-feira passada, 27 de agosto, com isto, as Leoas necessitavam vencer por quatro gols de diferença, agora o Tiradentes enfrentará o Vitória/PE que eliminou o Boca/SE, ao vencer por 6 a 0, a primeira partida, fora de casa.
Com o empate de 1 a 1, o Tiradentes passou para a 2ª fase da Copa do Brasil, onde agora irá enfrentar a equipe pernambucana do Vitória de Santo Antão, nos dias 09 e 16 de setembro, devendo o primeiro jogo ocorrer novamente no Estádio Albertão. Após o encerramento da partida, o técnico Elivaldo Morais lamentou a arbitragem, para ele bastante tendenciosa em favor do Fortaleza.

O Amarelão garantiu sua classificação com o futebol de Del; Juliana, Loura e Alcivânia; Kellyni, Erika, Eliene (Toddy), Nazaré e Vevé; Neném (Geórgia) e Rayssa (Vivi). Com este resultado o Tiradentes manteve uma escrita diante do futebol feminino do Ceará. Conseguiu eliminá-los todas as vezes que enfrentou seus representantes - em 2007 (Horizonte), 2008 (Caucaia) e 2010 (Fortaleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier