RD - TV

Noticias do Icasa

Os jogadores icasianos admitem que estão pressionados por uma vitória na  noite desta terça feira 21, contra o Sport Recife, no Romeirão, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida começa às 21h e 50 min.
O volante Paulo Foiani admitiu que a derrota em casa para o Vila Nova, abalou a confiança do grupo, que vinha vencendo os jogos no estádio Romeirão. “É claro que os resultados ruins nos trazem uma cobrança maior, mas temos que superar tudo isso e mostrar que temos totais condições de vencer uma grande equipe como o Sport” comentou.
Para o atacante Leozinho, que volta a jogar no Romeirão, o desafio de vencer uma equipe embalada é um motivador interessante. “Vencer uma equipe como o Sport nos devolverá a confiança para seguir bem na competição” avaliou.
Três jogadores do Icasa estão suspensos e não poderão enfrentar o Sport Recife nesta terça-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. O zagueiro Tiago e o atacante Assisinho receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto que o volante Luciano foi expulso na derrota para o América de Natal.
No último treino antes de encarar o rubro negro pernambucano, realizado na noite desta segunda-feira no Romeirão, o técnico Flávio Araújo preferiu realizar um trabalho recreativo e não deu pistas sobre os substitutos.
O meia Michel tem 29 anos que  tem sua carreira praticamente formada no Norte do país, onde atuou pelo São Raimundo de Manaus/AM, Fast Club e estava no grupo do Paysandu que foi eliminado pelo próprio Icasa no ano passado, no Campeonato Brasileiro Série C,juntamente com o cearense Dedé que estava no Santa Cruz disputando o Campeonato Brasileiro Série D. O jogador deve desembarcar em Juazeiro do Norte nesta terça-feira para se apresentar aos novos companheiros. Dedé teve uma passagem pelo Verdão na Série C de 2007 e jogou ainda por Fortaleza, Bahia e Ferroviário.
A negociação com o volante, que também atua como ala direita, foi descartada inicialmente pela direção alviverde por conta dos “valores elevados”, como explicou o presidente Zacarias Silva. No entanto, a necessidade icasiana por reforços fez as partes voltarem a conversar e o acerto foi confirmado neste domingo.
Outro que também interessa ao “Verdão do Cariri” mas que as negociações estão complicadas , é o atacante Tatu do Fortaleza . O atleta pertence ao São Caetano, que já afirmou estar necessitando do concurso do atleta e não pretende libera-lo para o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier