RD - TV

Conselho Deliberativo do Fortaleza antecipa eleição do Tricolor de Aço

O Conselho Deliberativo do Fortaleza,sob o comando do seu presidente Jorge Mota, esteve reunido na noite dessa terça-feira, no Salão Catamarã do Marina Park Hotel. Presentes ao encontro, todos os 58 conselheiros , e também o presidente da Diretoria Executiva, Renan Vieira; o primeiro secretário do Conselho Deliberativo, Noé de Brito; o segundo Secretário do Conselho Deliberativo, Maurício Braga de Oliveira; o membro do Conselho Fiscal, Mardônio Botelho Filho; e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.
Durante a reunião ficou acertado que a eleição para a Diretoria Executiva do clube acontecerá no dia 17 de outubro e não mais em dezembro, como estava previsto. Segundo o gestor maior do Conselho, Jorge Mota, “no dia da eleição, o presidente e o vice que serão eleitos, irão iniciar um período de transição com a atual diretoria. O Renan Vieira vai acompanhar essa etapa, visando repassar as diretrizes para a próxima diretoria executiva”.
A data da posse do futuro presidente não foi definida nesse encontro. Porem ficou acertado que será definida ainda esta semana , bem como o edital para as eleições.  Segundo Jorge Mota.
A reunião definiu também as personalidades que serão homenageadas “in memorian” com o troféu Leão de Ouro, na festa de aniversário do Fortaleza, que acontecerá no dia 18 de outubro. São eles: Fernando Coração de Leão (torcedor símbolo do clube), Mauro Morais (ex-presidente), Chinesinho (ex-jogador), Jorge Guimarães (ex-jogador) e Edval Montenegro (ex-conselheiro).
Ainda sobre as homenagens, o Conselho Deliberativo abriu uma exceção para fazer uma homenagem especial em vida. O doutor Mário Henrique, ex-presidente do Conselho, também será homenageando no aniversário do clube, além do jogador revelação das Categorias de Base, no caso o meia Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier