RD - TV

A paz e o pensamento positivo voltam a reinar em Porangabussu

Gritando  palavras de apoio e incentivo mais de 1000 torcedores  alvinegro estiveram em Carlos de Alencar Pinto “ O Vovozão”   na tarde desta sexta feira (10) quando da reapresentação do elenco do vovô.  Sem treinos secretos e sob  o  comandante de  Dimas Filgueiras  como técnico interino,  o torcedor demostrou  estar confiante no seu trabalho do técnico.
“O comando mudou e o ânimo da equipe também, então nós acreditamos que o Ceará vai dar a volta por cima e voltará a brigar por posições mais confortáveis no campeonato” Estas eram as palavras de ordem , tanto dos torcedores quanto dos atletas durante o treino de apronto do Ceará nesta sexta -feira.
 Pelo visto,  toda a torcida acredita no trabalho do Dimas e na qualidade do elenco, por isso promete lotar o Castelão neste  domingo, 12/09, dia do confronto entre Ceará x Santos, às 18h30min.
Oos atletas que atuaram contra o Fluminense participaram de um treinamento regenerativo,, sob o comando do fisiologista Lucas Oaks, enquanto o restante do grupo participava de um treino tático sob os olhares de Dimas Filgueiras.
Após o treinamento, o técnico interino, Dimas Filgueiras divulgou a relação com o nome dos 18 jogadores relacionados para a partida  deste  domingo,  no castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2010, contra o Santos.
 A novidade na relação ficou por conta do retorno do atacante Misael , liberado pelo DM  após um mês fora do time.
Confira os relacionados:
 Goleiros: Michel Alves e Dionantan;
Laterais: Oziel, Ernandes e Vicente;
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Diego Sacoman;
Volantes: Michel, Heleno e João Marcos;
Meias: Geraldo, Tony e Camilo;
Atacantes: Magno Alves, Kempes, Misael e Welingtom Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier