RD - TV

Itapipoca e Fortaleza empatam no Perilo Teixeira pela Copa UNIMED Fortaleza



Na noite na noite desta quinta-feira, 2. Pela terceira rodada do Grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010, o Itapipoca recebeu o Fortaleza, no estádio Perilo Teixeira, e acabou empatando em 3 a 3.
O grande destaque do jogo pelo lado do Itapipoca foi com certeza  o veterano (quase eterno) Dema, que em 21\12 deste ano completará 43 anos de idade, ainda correndo como poucos jovens.
Dema abriu o marcador aos vinte e sete minutos, de jogo de cabeça, depois dele mesmo iniciar a jogada na divisória do meio campo correr para a área tricolor e na hora do cruzamento infiltrar-se no meio da zaga do Leão desviando de cabeça, sem chances para o jovem e bom goleiro Erivelton que nada pode fazer.
No minuto seguinte, Romário Mendes, também de cabeça, empatou a partida, após cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, em jogada duvidosa entre Neto Moura do Itapipoca e o lateral Wellington do Fortaleza o árbitro, marcou pênalti, Jorge Luiz, bateu e converteu, colocando o ”Moleque Travesso” novamente na frente, 2 a 1 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, Leandro Mendes em um belo chute de fora da área, que pegou o arqueiro Mazinho desprevenido, empatou novamente aos cinco minutos. Um golaço. Sem sombra de duvidas o mais belo da noite.
Em seguida, após a expulsão do zagueiro Pantera, o Fortaleza cresceu no jogo e Vinicius aos vinte e nove minutos, colocou o Leão em vantagem no placar. Após belo corta luz do zagueiro Wilkson, “matando” a zaga do Itapipoca. 
Porem o Itapipoca estava vivo na partida e Batata, aos trinta e oito minutos após confusão na área tricolor recebeu passe de calcanhar do meia Betinho que havia entrado em lugar de Jorge Luiz e empatou novamente a partida, 3 a 3 foi o placar final, de um jogo que se tecnicamente não foi de encher os olhos do pequeno publico que compareceu o Perilo Teixeira, mas  pelo menos o foi em emoção, garra e muita luta por parte das duas equipes.

Com o resultado, o Itapipoca assumi a liderança do grupo com cinco pontos, em três partidas, enquanto o Fortaleza está em terceiro com um ponto conquistado, em duas partidas. O próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ferroviário, no próximo domingo, 5, às 16h, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela segunda rodada, já o Itapipoca só volta a campo, no dia 15 de setembro, contra o Fortaleza, no Alcides Santos, às 20h10min.
Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes 2010 – 3ª rodada.

Local: Estádio Perilão, em Itapipoca.
Data e horário: 02 de setembro de 2010, às 20h15min.
Árbitro: Luis César Magalhães.
Assistentes: Djalma Silva e Vanier Costa.
Renda: Não divulgada.
Público: Não divulgado.
Cartões amarelos: Wellington, Romário Mendes e Kaio (Fortaleza); Jorge Luiz (Itapipoca).
Cartões vermelhos: Samuel (Fortaleza) e Pantera (Itapipoca).
Gols: Romário Mendes, Leandro Mendes e Vinícius (Fortaleza); Dema, Jorge Luiz e Batata.

Fortaleza:
Erivelton; Wellington, Romário Mendes, Basílio, Ronaldo; Renan, Kaio (Wilkson), Leandro Mendes (Rian), Eduardo (Samuel); Reginaldo Júnior e Vinícius.
Técnico: Juarez Sobreiro.

Itapipoca:
Mazinho; Deo, Pantera, Bené, Neto Moura (Kelly); Bruno Bareta, Lázaro, Dema, Jorge Luiz (Betinho); Serginho (Kiko) e Batata.
Técnico: Erasmo Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier