RD - TV

Copa Unimed Fortaleza

Em partida válida pela  a terceira rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010, Ferroviário e Horizonte empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, 10, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape/CE.
A equipe do Horizonte começou melhor a partida abrindo o marcador  logo, aos três minutos de jogo, com Danúbio, o Ferroviário esboçou uma reação, mas o “galo do tabuleiro” era mais envolvente e voltou a marcar, aos vinte e cinco minutos de jogo com Garrinchinha, de pênalti,  assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa com o placar adverso, o Ferroviário foi para cima e após grande pressão conseguiu diminuir a contagem com César, aos trinta e três minutos, e  aos quarenta e um minutos, novamente com César empatou para o Tubarão dando cifras finais.
Com o resultado, o Horizonte lidera o grupo, com cinco pontos ganhos, já o Ferroviário é o terceiro com dois pontos conquistados. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 12, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte, pela quarta rodada.
Copa UNIMED Fortaleza - 3ª Rodada
Ficha Técnica
Ferroviário 2 x 2 Horizonte
Data: Quinta-feira, 09 de Setembro de 2010
Local: Estádio Moraizão, Maranguape
Horário: 20h30min
Horizonte
Fabio Lima, Robert, Douglas, Albano e Teles: Gonçalves, Reginaldo, Garrinchinha e Jack Chan(Felipe Marques): Danubio e Alex Nilton (Adriano )(Cicero Cesar) .Técnico:Felinto Holanda
Ferroviário
Tarciano; Fernandes, Puxa, Gustavo e Alberto (César Augusto); Peter, Gildázio, Júnior Quiboa (Kairo) e Paulinho; Juranilson e Buiú (Leandro). Técnico: Maurílio Silva.
Cartões Vermelhos: Puxa (FAC) Albano (HOR)
Gols: Danubio 3|1T e Garrinchinha de Penalti 27|1T,(HOR) Cesar Augusto 33|2T e 41|2T (FAC)
Renda: não divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier