RD - TV

Ceará pronto para domingo

O zagueiro Fabrício e o atacante Magno Alves estão fora do jogo deste domingo, 19, no Castelão diante do Goiás/GO pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.  
 “O Fabrício será reavaliado na próxima segunda-feira, 20, e o Magno (Alves) passará uma semana em recuperação”, disse o médico Joaquim Garcia.
Foi detectada pelo exame feito na coxa do atacante Magno Alves uma lesão grau um, enquanto que o zagueiro Fabrício sofreu uma torção no tornozelo. Por outro lado, o técnico Dimas Filgueiras vai contar com o retorno de Heleno e Kempes, que cumpriram suspensões, e o lateral Boiadeiro já regularizado.
Sem Magno Alves e Fabrício, contundidos porem o técnico Dimas Filgueiras conta com mais uma opção para a lateral direita do Ceará. A diretoria Alvinegra acertou com o Ipatinga/MG o retorno de Boiadeiro. O lateral havia sido emprestado ao clube mineiro até o final de temporada, mas decidiu retornar a equipe e a idéia foi acolhida pelos dirigentes do Vovô.
 Boiadeiro começou a trabalhar nesta quinta-feira, 16 no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e aguarda a chegada de sua rescisão nos sistemas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para voltar a atuar pelo Ceará. Como o lateral tem contrato com Ceará até o final de 2011, assim que o contrato com o Ipatinga for extinto oficialmente ficará a disposição.
 Na campanha do acesso do Ceará á Série A do Campeonato Brasileiro, Boiadeiro teve sua importância reconhecida, mas não conseguiu reeditar seus bons momentos no início da temporada e foi preterido pelo técnico Paulo César Gusmão. No final de maio o lateral foi emprestado ao Ipatinga/MG, era titular, mas na primeira informação da necessidade de um zagueiro preferiu retornar.
Outro que acaba de ganhar oportunidade é o recém contratado Marcelo Nicacio no compromisso do próximo domingo, 19, diante do Goiás/GO PELA 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Com a contusão do Washington, o Ceará perdeu a opção de um atacante de área e o Marcelo Nicácio nos dá essa opção”, avaliou o treinador.
Marcelo Nicácio não deve começar a partida por estar sem jogar uma partida inteira depois da Copa do Mundo. “Mas pode ser uma boa opção para a segunda etapa, assim como o boiadeiro”, afirmou Dimas Filgueiras.
Confira os relacionados para o jogo de domingo:
Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Laterais: Oziel, Boiadeiro, Vicente e Ernandes.
Zagueiros: Anderson e Diego Sacoman.
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Careca.
Meias Geraldo, Camilo, Luizinho e Tony.
Atacantes Misael, Kempes, Marcelo Nicácio e Wellington Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier