RD - TV

Noticias do Ceará

ÁRBITRO DA FIFA PARA CORINTHIANS/SP X CEARÁ/CE.
Heber Roberto Lopes/PR(FIFA)      
Para o jogo deste sábado 03, entre Corinthians/SP x Ceará/CE, jogo válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 no Pacaembu a Comissão de Arbitragem da CBF sorteou nesta quinta-feira, às 14h30, o trio de arbitragem para a partida. A parida será dirigida pelo  Sr. Heber Roberto Lopes/PR(FIFA) que terá como  assistentes Gilson Bento Coutinho/PR e Bruno Boschilia/PR.
Confira:
Jogo. Corinthians/SP x Ceará/CE.
Data: 02/10/2010 às 16hs.
Estádio: Pacaembu/SP.
ARB: Heber Roberto Lopes/PR(FIFA)
ASS1: Gilson Bento Coutinho/PR
ASS2: Bruno Boschilia/PR
ARB:RES: Antônio Rogério Batista do Prado/SP.
Observador:Valter José dos Reis/SP.
CEARÁ VIAJA PARA CONFRONTO COM O VICE-LÍDER
Com vistas ao compromisso da próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra  o Corinthians/SP, vice-líder da competição . O Ceará viajou  para São Paulo já nesta quinta-feira, 30, e na sexta-feira, 1, treina na capital paulista.
Poucas mudanças ocorreram com   relação ao grupo que participou  do jogo diante do Atlético/MG na última rodada para o que viajou  a capital paulista.
O zagueiro Diego Sacoman é o único que esteve na ultima relação e que nesta não se encontra incluído visto, que tem o mesmo tem  os direitos federativos ligados ao Corinthians/SP e por força de contrato não pode enfrentar o seu Clube de origem.
O número de atletas foi ampliado para 20, em virtude  das entradas de Fabrício, Tony e Reina. O meia colombiano Reina, que pertence  ao Cruzeiro de MG , viajou , porém ainda  segue dependendo do ministério do trabalho e da justiça para ganhar, como estrangeiro  seu visto para trabalhar e poder atuar pela equipe cearense.  Mais uma vez o colombiano viaja com o alvinegro na dependência do visto. 
Confira a relação dos atletas do Ceará que viajaram para São Paulo:
Goleiros: Michel Alves e Dionathan
Laterais: Boiadeiro e Vicente
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Pablo.
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos, Careca e Eusébio.
Meias: Geraldo, Tony, Camilo e Reina(Foto).
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Misael e Jean Carlos.
Copa Unimed Fortaleza
A equipe alvinegra despediu-se ontem da copa Unimed Fortaleza e da oportunidade de conquistar em campo o direito de participar da Copa do Brasil 2011, visto que o citado torneio dá ao campeão a segunda vaga cearense no certame nacional.
 O alvinegro disputou a copa com sua equipe sub 18, somente neste jogo válido pela última rodada do grupo A da Copa Unimed Fortaleza de 2010 foi que o Vozão veio mesclado com alguns atletas que não vêem atuando pela série A como é o caso do goleiro Adilson, do zagueiro Erivelton,do lateral Arlindo Maracanã que atuou no meio campo e do meio campista Junior Cearense. Apesar dos reforços,  nesta quinta feira   30,  o Ceará apenas  empatou em 0 a 0 com  o Tiradentes no estádio Moraizão, em Maranguape/CE.
Com o resultado, o Tiradentes termina em primeiro lugar no grupo, com catorze pontos ganhos, enquanto isso, o Ceará somou cinco pontos e terminou em terceiro, porém somou menos pontos que os Ferroviário e Limoeiro, e está eliminado da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier