RD - TV

Verdão do Cariri apesar das perdas tem novidades

O Icasa acaba de perder dois atletas dentre eles o  meia Raul   o outro é o atacante Fabrício Ceará,  motivos diferentes, fizeram os dois se afastarem do elenco  Icasaiano  nesta  quinta-feira 16.
 Raul pediu para deixar o clube Por conta de problemas de saúde com o  filho, Raul pediu para deixar o clube enquanto que Fabrício Ceará teve seu contrato rescindido por deficiência técnica. Os dois jogadores já não participaram do treinamento desta quinta.
Raul que foi emprestado pelo Goias foi a ausência mais lamentada pelo técnico Flávio Araújo. O jogador inclusive marcou dois gols na Série B e sempre vinha sendo utilizado pelo treinador.
No caso do atacante Fabrício Ceará, as seguidas atuações irregulares motivaram sua saída. O jogador atuou em quatro partidas no Campeonato Brasileiro e um jogo na Copa Fares Lopes, sem marcar nenhum gol.
Enquanto os dois vão  u m vem. A  grande novidade do Verdão  é o retorno do atacante Leozinho, Com um discurso de recomeço, o atacante foi apresentado como novo reforço do Icasa para a seqüência da temporada 2010. O  atleta retorna  ao clube que o revelou pensando em voltar a apresentar um bom futebol. “Estou muito feliz em poder voltar para o time que é quase minha segunda pele e espero contribuir com a equipe nessa boa campanha”, afirmou.
 Sem conseguir se firmar no Coritiba e no Ceará, o jogador minimizou o fato. “São coisas do futebol, aconteceram algumas situações e vamos tentar superá-las”, disse. Depois de sofrer uma lesão no joelho, durante passagem pelo Marília, Leozinho se disse pronto para iniciar os treinos e jogar pelo Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier