RD - TV

S.E.R. Caxias empata pelo Campeonato Brasileiro, mas não passa de fase

Como o Fortaleza, aqui do Ceará , coincidentemente do outro lado do país tambem pela série C o S.E.R Caxias de Caxias do Sul no (RS) não se clasificou apesar de não perder jogos nesta reta final.
A S.E.R. Caxias empatou sem gols na partida contra o Brasil-Pel, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, no Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado não foi suficiente para a classificação, pois a equipe grená dependia de uma vitória para seguir na disputa.
A equipe grená começou a partida exercendo o mando de campo e pressionou o adversário no campo ofensivo, tanto que aos 7 minutos o capitão Marcelo Costa teve a primeira oportunidade, arrematando no meio do gol.
Aos 25 minutos, Aloísio ganhou da marcação, após lançamento de Anderson Bill, e bateu por sobre o gol do Brasil. A outra chance de gol grená aconteceu aos 30 minutos, quando o zagueiro Cláudio Luiz arriscou de fora da área, pelo lado esquerdo, e a bola passou raspando o travessão.
No segundo tempo o técnico Julinho Camargo sabia da necessidade do resultado e colocou o meia-atacante Rodrigo Paulista no lugar de Palácios, para dar maior movimentação ofensiva. Como o Brasil tambem buscava uma vaga nas quartas-de-final, se postou mais ofensivamente. Assim o jogo ficou mais aberto e as duas equipes criaram chances de gol.
Aos 4 minutos, Aloísio recebeu passe de Rodrigo Paulista, limpou a marcação e bateu por cima do gol. O goleiro Fernando Wellington foi uma boa figura pela equipe grená, defendendo aos 19 minutos uma cabeçada de Vanderlei e dando segurança para a defesa.
A partir da segunda metade da etapa, a S.E.R. Caxias aumentou a pressão e chegou com o capitão Marcelo Costa, que bateu no ângulo direito do goleiro Luiz Muller, que espalmou para escanteio. Aos 34, Lê ganhou da defesa adversária e chutou de bico, para nova defesa. A melhor chance do jogo surgiu nos pés de Aloísio, dentro da área, mas o arqueiro adversário saiu do gol e fechou o ângulo, já nos minutos finais.
O empate persistiu até o fim. Dessa forma, o clube grená termina sua participação na Série C, ficando na terceira colocação do grupo D, com 10 pontos em 8 jogos. A equipe grená ficou invicta em casa na competição, com duas vitórias e dois empates. Na temporada a invencibilidade em casa é de 12 jogos, com 8 vitórias e 4 empates.
Escalações:
SER Caxias: Fernando Wellington; Neto (Renan), Anderson Bill, Cláudio Luiz e Edu Silva (Lê); Marcos Rogério, Itaqui, Edenilson e Marcelo Costa; Aloísio e Palácios (Rodrigo Paulista).
Técnico: Julinho Camargo.
Brasil-Pel: Luiz Muller; Dudu, Amarildo, Lino e Batata; Vinicius, Marcio Hann, Moscatelli (Vanderlei) e Ricardinho (Russo); Michel e Marques (Jair).
Técnico: Gilmar Iser.  
Crédito: Click Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier