RD - TV

Copa Unimed Fortaleza

Em mais um jogo pela Copa Unimed Fortaleza , no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa venceu o Limoeiro pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 2, em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da Copa Unimed Fortaleza de 2010.
A partida começou dando a impressão que seria um jogo de muitas emoções, isso por que nos 10 primeiros minutos foram três oportunidades criadas pelas equipes. A primeira delas com Diogo França que bateu de primeira após cruzamento e quase marcou um golaço. Depois foi a vez de Sergio quase marcar em cobrança de falta aos 6 minutos. Para fechar o bom começo, num rápido contra ataque, Freitas desceu pela direita, cruzou e deixou o atacante do Limoeiro Todinho livre que fez o mais difícil e colocou a bola para fora. A partir daí, o jogo diminuiu seu ritmo e as equipes tiveram muitas dificuldades para dar seqüência nas jogadas e o primeiro terminou sem abertura no placar.
Na etapa final o Icasa chegou ao primeiro gol com 10 minutos. Após marcação de um pênalti a favor do Icasa. A cobrança ficou por conta de Diogo França, que colocou no canto direito de André que ainda foi na bola, mas não evitou o gol. Após o gol, as duas equipes até que criaram boas oportunidades, e aos 34 minutos após cruzamento de Sérgio, o zagueiro Alan subiu bem e marcou o segundo gol da equipe alviverde. O Limoeiro ainda diminuiu com Junior Mota aos 42 minutos, ao receber livre de frente com Fabrício.
Com o resultado, o Icasa segue na liderança do grupo, agora com sete pontos ganhos, já o Limoeiro é o terceiro com três pontos ganhos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a duelar, desta vez no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE, no dia 14 de setembro, às 20h10.
Copa Unimed Fortaleza - 3ª Rodada - Grupo B
Ficha Técnica
Icasa 2 x 1 Limoeiro
Data: Quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h10min
Árbitro: Edson Galvão
Assistente 1: Anderson Silveira
Assistente 2: Ernanes Alves
Icasa
Fabricio, Sergio, Neto, Alan e Carlinhos(Wiliam). Paulo Foiane, João Neto, Dodó(Livio) e Dico. Diogo França e Lima(Junior Juazeiro)
Técnico: Flávio Araújo
Limoeiro
André, João Paulo, Bruno, Yuri(Fabinho) e Breno(Erivelton). Tonho(Ari), Romário, Freitas e Milton. Junior Mota e Todinho
Técnico: Edcarlos
Gols: Diogo 10/2T (pênalti); Alan 34/2T (cabeça) (Icasa) e Junior Mota 42/2T (Limoeiro).
Renda: R$ 800,50
Público: 128 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier