RD - TV

Guarany sai na frente do Sampaio na Série D


Gurany 3x2 Sampaio Côrreia 
Não desperdiçando a oportunidade de ir para o segundo jogo com a  vantagem de haver vencido o primeiro duelo  O Guarany de Sobral pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, em fase de mata-mata,  recebeu o Sampaio Corrêa, no Estádio do Junco, em Sobral,  na tarde deste domingo 26, e num jogo bem disputado, acabou vencendo a equipe maranhense  por 3 a 2.
O Guarany chegou a estar na frente por duas vezes, mas o Sampaio sempre empatava.  Final, veio  o gol da vitória sobralense, e agora, o “Cacique do Vale “  vai ao Maranhão necessitando de um empate para passar a próxima fase da Série D do Campeonato brasileiro de 2010 . O Sampaio vai jogar em casa prescisando de  uma vitória simples, já que marcou dois gols na casa do adversário.

Site oficial do Gurany 
Jogando em casa o Guarany,  tratou de ir para cima primeiro, e conseguiu seu gol bem rápido. Logo aos nove minutos, a bola foi cruzada, Vanderlei recebeu livre na área, e  abriu o placar.
O Sampaio também estava jogando bem, mas sofreu com duas alterações que o técnico Flávio Campos foi obrigado a fazer ainda na primeira etapa. Mesmo assim, o time buscou a vitória e chegou aos seu gol aos 24 minutos. Diones se livrou da marcação, girou na área e chutou. O atacante Thiago Miracema apareceu e tocou para o gol, empatando a partida, final do primeiro tempo 1x1.
Iniciada a  segunda etapa os times continuaram  jogando para frente, e em busca do gol que poderia garantir a vantagem para a próxima jogo.
Danilo Pitbull logo no primeiro minuto de jogo recebeu na área, e após dividir com o zagueiro Deca, marcou o segundo  gol rubro negro.
O Sampaio não se abateu e outra vez foi em busca do empate que aconteceu  aos 28 minutos, Elanardo recebeu bom passe, e não desperdiçou a chance, empatando a partida pela segunda vez.
Apoiado pela sua torcida,  o Guarany  foi a luta,  e aos 37 minutos, Jones não perdeu  a oportunidade,  e fechou o placar marcando o terceiro e decisivo gol do rubro negro sobralense.
Ficha Técnica
Guarany-CE 3 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE
Público: 2346 expectadores
Renda: R$ 24.612,00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves-SP e José da Silva Sobrinho-RN.
Cartões amarelos: Robson Simplicio (Sampaio Corrêa)
Gols: Vanderlei aos 9'/1T, Danilo Pitbull a 1'/2T e Jones aos 37'/2T (Guarany); Thiago Miracema aos 24'/1T e Elanardo aos 28'/2T (Sampaio Corrêa)
Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Junior Alves, Lima e Zada; Carlinhos, Rogério, Thiago Granja (Jean) e Bismarck (Marco Túlio); Danilo Pitbull  (Jones) e Vanderlei.
Técnico: Oliveira Canindé.

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício (Vinicius), Diones (Vanderlei) e Léo (João Neto); Thiago Miracema (Elanardo) e Célio Codó.
Técnico: Flávio Campos
Série D
25.09.10  
Uberaba/MG  1  x  3  Madureira/RJ 
GOLS   André Nascimento 16/1T  -  Hiroshi 3/1T; Serginho 10/2T (pênalti); Caio 47/2T


25.09.10  Araguaína/TO  4  x  3  Brasília/DF
GOLS   Ederson 23/2T (pênalti); Dequinha 26/2T; Ederson 36/2T; Ederson 39/2T  -  Kaká 11/1T; Claudionor 44/1T; Claudionor 5/2T
26.09.10   Guarany/CE  3  x  2  Sampaio Corrêa/MA
GOLS   Wanderley 7/1T; Danilo Pitbull 1/2T; Diones 37/2T   -  Thiago Miracema 24/1T ; Elanardo 28/2T
26.09.10  Joinville/SC  0  x  0  Operário/PR
26.09.10  América/AM  1  x  0  Vila Aurora/MT
GOLS   Batista 12/2T (pênalti)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier