O jovem atacante Moisés, destaque e artilheiro do Paysandu, pretendido por Internacional e Cruzeiro, está muito próximo de acertar com o Santos.
Moisés foi indicado ao Santos pelo irmão do Paulo Cesar Ganso, Júlio Chagas de Lima, o Papito. Papito gostou do jogador após vê-lo atuando no jogo do Paysandu contra o Palmeiras, no dia 17 de março.
O clube da Vila Belmiro, então, fez uma proposta de R$ 100 pelo empréstimo do jogador, rejeitado pelo Paysandu. Com isso, Moisés e seu empresário, resolveram entrar na Justiça do Trabalho para rescindirem o contrato.
– Pedimos para que o clube aceitasse o empréstimo, mas falaram que ele só sairia com a multa. Como o presidente não queria acatar e existiam pendências financeiras, entarmos com um pedido de cancelamento de contrato – disse Ricardo Felicíssimo, empresário do jogador.
Após a derrota, os agentes de Moisés recorreram para uma acordo com o Paysandu. Nesta temporada, o atacante foi artilheiro do Campeonato Paraense, com 13 gols.
A diretoria do Santos admitiu ter conhecimento sobre a participação do empresário, mas garantiu que isso não será determinante.
Natural: Belém, Pará
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Nascimento: 15/5/1989
Nenhum comentário:
Postar um comentário