RD - TV

Copa UNIMED Fortaleza: Horizonte e Itapipoca se classificam , Fortaleza fica de fora e Ferrão espera pelo resultado de outros jogos


Horizonte Esporte Clube 



Na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, mais uma vez, em virtude de “empate” o leão não se classifica para a etapa seguinte de uma competição.

Quarteto de arbitragem 
Desta feita foi na copa UNIMED Fortaleza. Depois de estar vencendo por um gol à zero, no finalzinho do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo o Horizonte arrancou um empate, em 1 a 1, empate este, que tirou o tricolor de aço da competição.
O jogo foi valido, pela última rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

Os gols da partida foram marcados aos quarenta minutos de cada tempo, o Fortaleza abriu a contagem, com Rinaldo, já o Horizonte empatou com Junior Mineiro. O resultado deixou o Horizonte com sete pontos ganhos, e saldo de dois gols, garantindo a segunda posição do grupo, e uma vaga na próxima fase da competição.

Fortaleza Esporte Clube 
Enquanto isso, o Fortaleza terminou na lanterna do grupo com seis pontos, e está fora. O outro classificado do grupo é o Itapipoca que somou nove pontos e terminou na liderança do grupo, já o Ferroviário, somou os mesmo sete pontos do Horizonte, mas ficou na terceira posição, por ter saldo de um gol, contra dois do adversário.

Rinaldo comemora seu gol, o unico do Leão 
Agora, os dois classificados do grupo esperam a definição de seus adversário que acontecerão nesta quinta-feira, 30, com as definições dos grupos A e B, para a próxima fase. Já o Ferroviário torce por um empate ou derrota do Ceará, e/ou derrota do Limoeiro, para ficar com umas das vagas de terceiro melhor colocado.
Na Barra do Ceará na Vila Olímpica Elzir Cabral, “o Garoto travesso” garantiu o primeiro lugar, já o Tubarão da Barra espera a definição desta quinta para saber se avança de fase
O Ferroviário empatou sem gols com o Itapipoca, na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela última rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010.
A partida teve um atraso de vinte minutos em seu início, devido à falta de ambulância, e apesar dos pesares, o jogo foi bastante movimentado, com os dois times criando boas chances de gol, porém ninguém balançou as redes e o placar final foi de 0 a 0.
Melhor para o Itapipoca que garantiu a primeira colocação do grupo, com nove pontos ganhos, já o Ferroviário somou sete pontos, e ficou em terceiro no grupo, perdendo pelo saldo de gols (2 a 1) para o Horizonte, com isso, terá que torcer contra Ceará e Limoeiro, nesta quinta-feira, 30, para saber se avançará ou não de fase.
Após as definições dos classificados, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgará a tabela da próxima fase.
Copa Unimed Fortaleza de 2010 - 6ª Rodada - Grupo C
Ficha Técnica
Ferroviário 0 x 0 Itapipoca
Data: Quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Local: Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE
Horário: 20h10min
Árbitro: Marcelo Rottolli
Assistente 1: Antonio Pereira Neto
Assistente 2: Rogério Ramos
4º Árbitro: Rafael Silva
Ferroviário
Tarciano; Fernandes, Gustavo, Puxa, Kairo (Gledstone); Non, Peter (Junior Qboa), Gildazio e Paulinho; César Augusto (Rômulo) e Juranilson
Técnico: Maurílio
Itapipoca
Eufrásio, Júnior Moura, Igor, Bené, Neto (Deo); Bruno Bareta, Lázaro, Renato Frota e Betinho (Kelly); Jorge Luiz (Pantera) e Kiko
Técnico: Erasmo Nicássio
Cartões Amarelos: Fernandes, Puxa, Gildázio e Paulinho (Ferroviário); Junior Moura e Kiko (Itapipoca)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Não ocorreram
Renda: R$ 3.250,00
Público Pagante: 393 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier