RD - TV

CORITIBA PROMOVEU ENCONTRO EMPRESARIAL

REUNIÃO REUNIU EMPRESÁRIOS PARA FALAR SOBRE O MERCADO ESPORTIVO E SUAS TENDÊNCIAS 
Na noite desta quinta-feira, dia 2, o Coritiba realizou o primeiro encontro empresarial do Coritiba. O clube recebeu convidados na Associação Médica do Paraná em uma reunião que abordou o mercado esportivo, tendências e possibilidades de negócios do Alviverde no cenário nacional. Cera de 100 pessoas estiveram no evento, que teve como parte da programação palestras com especialistas em mídia e marketing esportivo. O diretor membro do conselho de administração do Coritiba, Dr. José Fernando de Macedo, abriu a cerimônia, que teve em seguida a palestra do especialista em marketing esportivo Erich Betinhg. O jornalista falou sobre o futebol como negócio, sobre como a paixão do torcedor pode atrair consumidores e alavancar vendas. Tema que cativou o pulico local.
A palestra seguinte foi de Rafael Platina, diretor de marketing, comercial e desenvolvimento da Informídia Pesquisas Esportivas Ltda. Como tema, Plastina tratou sobre a expressão “Brasil, o país do Futebol”. Neste contexto abordou sobre a posição do futebol como esporte nacional, amparado por pesquisas de mídia e de mercado.
Para encerar o ciclo de palestras, o Vice-presidente do conselho administrativo do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, apresentou o atual plano de gestão do Clube e as ferramentas adotadas nas ações de desenvolvimento do Alviverde, como profissionalização da estrutura administrativa, integração de departamentos, planejamento e posicionamento no mercado. Além disto, a apresentação do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte do Coritiba teve destaque especial devido a sua grandeza social e realidade em investimentos e retornos futuros.
O projeto de Lei de Incentivo ao Esporte do Coritiba em parceria com o Instituto Pratique Esporte irá captar quase R$ 4 milhões através de renúncia fiscal de pessoas físicas e jurídicas na construção de um complexo de formação e treinamento de jovens para a prática de futebol. Ação que visa a busca de talentos e a construção de cidadãos através dos princípios e valores do esporte.


Um vídeo explicativo e um material impresso serviram de base para os presentes conhecer o projeto e a maneiras simples de auxiliar. O evento contou com o apoio de parceiros do Coritiba: Nossa Saúde, Lotto e Camargo Corrêa, com seu empreendimento Quartier.


Fonte: Site oficial do Coritiba Foot Ball Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier