E o Ceará debaixo de uma chuva constante foi goleado pela a equipe do Avaí na encharcada Ressacada em partida válida pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série A na noite deste domingo 26 fora de casa..
Avai este, que se encontrava a exatamente quarenta e um dias ou dez rodadas sem uma vitória, e na 17ª posição , com uma possibilidade concreta de rebaixamento o assustando. O último triunfo do Avaí havia ocorrido em 15 de agosto,quando venceu por 3 a 2 o Corinthians por 3 a 2. Assim era o Avaí até as 18h30m deste domingo.
Catarinenses comemoram mais um gol sobre o irreconhecível Ceará |
A equipe catarinense começou arrasadora e logo aos 5 minutos Rudnei recebeu livre a bola cruzada da esquerda e tocou para o fundo das redes de Michel Alves, aos 10 minutos Davi converte penalti, fazendo o segundo gol do Avaí, já aos 17 minutos o canhoto Jefferson, chuta forte de direita e faz um lindo gol, o mesmo Jefferson agora de esquerda amplia para 4 a zero aos 32 minutos ainda da primeira etapa.
No segundo tempo o Ceará voltou com uma postura mais ofensiva, após a entrada de Missael, mas não conseguiu converter em gols o dominio inicial, aos 14 minutos Davi aproveitou a sobra dentro da area e fez mais um gol para o Avai, encerrando o placar, vale destacar que a equipe cearense apresentou grande dificuldade com o campo molhado e suas poças de água.
Na próxima rodada o Ceará enfrentará o Atlético-MG, no Castelão, enquanto o Avaí vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.
Ficha Técnica
Avai - SC 5 x 0 Ceará - CE
Local: Ressacada em Florianópolis
Árbitro:Rodrigo Nunes de Sá - RJ (FIFA)
Auxiliares: Dbert Pedrosa Moises – RJ (FIFA); Gilson Bento Coutinho -PR
Gols: Rudnei 5/1T; Davi 10/1T(pênalti); Jeferson 17/1T; jefferson 32/1T; Davi 14/2T
Avaí - SC
Ze Carlos, Patrik, Gabriel, Emerson, Pará, Diogo Orlando, Rudnei, Jefferson, Davi (Emerson Nunes), Marcelinho (Roberto), Robinho (Laercio)
Técnico: Edson neguinho
Ceará - CE
Michel Alves, Oziel, Anderson, Heleno, Ernanes, Michel, João Marcos, Camilo (Careca), Geraldo, Kempes (Marcelo Nicasio), Wellington Amorim (Missael)
Técnico: Dimas Filgueiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário