RD - TV

Leão já esta no Pará para a grande decisão

Seguiu nesta quinta-feira com destino a Marabá a equipe do Fortaleza Esporte Clube . Em um jogo de vida ou de morte o Leão enfrentará o Águia de Marabá-PA,  no próximo domingo, dia 19, às 16 horas, no estádio Zinho de Oliveira, em partida é válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C.
Dezoito atletas foram relacionados pelo técnico Zé Teodoro   para a partida diante da equipe paraense.
Confira a lista completa:
Goleiros: Fabiano e Douglas;
Laterais: Guto e Peter;
Zagueiros: Allyson, César Gaúcho, Turatto e Leomar;
Volantes: Cléber Goiano, Marcus Vinícius e Júlio Terceiro;
Meias: Luciano Henrique, Paulo Isidoro e Éder;
Atacantes: Tatu, Robinson, Finazzi e Wendell.

“Vamos ter que buscar a vitória a todo o custo”, garante Fabiano

Em entrevista coletiva, na manhã de ontem, (antes da viagem para o Pará) o goleiro Fabiano falou sobre a expectativa para a batalha diante do Águia de Marabá-PA e garantiu empenho total do time na busca pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O atleta falou sobre a importância dos jogadores mais experientes neste momento decisivo. “Temos um grupo experiente, pois até mesmo os atletas mais jovens já participaram da Série B e do Estadual. A equipe está capacitada para vencer. Este é o momento de unir forças, pois o único resultado que nos interessa é a vitória”, disse.
Experiente, o atleta ressaltou a importância de não haver revezamento no gol e elogiou a boa fase que Douglas vem vivendo. “O goleiro precisa de ritmo de jogo, tem que estar tranquilo. O Douglas é um menino bom e merece tudo o que está acontecendo com ele. Contribuo sempre orientando, falando, conversando e quando for preciso jogando”, disse.
Fabiano falou sobre as dificuldades que a equipe vai encontrar, mas demonstrou confiança no resultado positivo. “Será um jogo difícil e todo mundo sabe disso. Temos que se adaptar ao campo e ao gramado o mais rápido possível para buscar o nosso objetivo. Fizemos ótimas partidas fora de casa o que nos credencia a trazer a vitória”, enfatizou.
O jogador aproveitou a ocasião para passar uma mensagem de confiança para a torcida Tricolor. “Enquanto dependermos da nossa própria força, temos que acreditar. Esse é o jogo da nossa vida e, com toda a sinceridade do mundo, podemos prometer dar a vida nesse jogo para buscar a vitória a todo custo”, encerrou.
Fonte:  Site oficial do Fortaleza Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier