RD - TV

Garoto Travesso vence e se classifica para próxima fase da Copa UNIMED

Com um  gol de Kiko, aos quarenta e três minutos do segundo tempo,  o Itapipoca venceu o Horizonte por 1 a 0, pela quinta rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 20, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE e se classificou para a próxima fase da competição.
Agora  com oito pontos ganhos não só assumiu a liderança do grupo C, como também ganhou  a classificação a próxima fase da competição. Já que mesmo que o Garoto Travesso não termine em primeiro ou segundo do seu grupo, ele não poderá ser superado pelo Ceará, e garantiria uma das vagas de terceiro colocado.
O Itapipoca pode terminar em qualquer uma dessas posições, dependendo do desenrolar do jogo que complementa esta rodada, na quarta-feira, 22, entre Ferroviário e Fortaleza, e dos jogos da última rodada, quando o Itapipoca enfrentará o Ferroviário, no estádio Moraizão, no próximo dia 29, às 20h10min, e o Horizonte encara o Fortaleza, no Domingão, no mesmo dia e horário.
A classificação atual do grupo C tem: O Itapipoca, líder e classificado, com oito pontos ganhos; o Horizonte, em segundo, com seis pontos; o Fortaleza, em terceiro, com cinco pontos, e o Ferroviário, com três pontos, na lanterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier