RD - TV

CHICOTE DA GALERA


FIM DE LINHA PARA MÁRIO SERGIO
Demorou mas aconteceu. Mário Sérgio não é mais o treinador do Ceará. Já foi tarde e quem primeiro levantou esta bola foi o confrade Airton Martins e nós do chicote da galera, da Cidade AM 860.
A torcida alvinegra comemora efusivamente a saída do “falastrão”, que tentou ludibriar a boa fé dos torcedores cearenses. E ainda teve gente de Imprensa que tentou defender o “nó cego”, com medo de criticá-lo, temendo sair daquela turma…
Qualquer outro no lugar dele fará melhor. Que vá e não volte jamais!!!
REIMA MEDONHA
Não convidem para a mesma mesa e nem para o mesmo estúdio: J.Egito x Marcos Martins (Reima de ignorância e falta de conhecimento).
E BRÁÁÁ!!!
SÃO DIMAS RESOLVE
Conforme nós cobrávamos aqui na coluna, bastou uma atitude do presidente Evandro Leitão e o Ceará volta a vencer na série A, de forma convincente. Dimas Filgueiras conseguiu fazer o fácil, colocando praticamente a mesma equipe de PC Gusmão e ainda por cima, mexeu com os brios dos jogadores alvinegros. Santo de casa também obra milagre.
SÃO GERALDO TAMBÉM RESOLVE
Basta analisar os gols assinalados por este grande jogador, para saber que um grande time não pode ficar sem seu craque. Geraldo calou muitos dos seus algozes com os gols decisivos nesta série A e aos poucos, vai confirmando que também sabe fazer gols. Seus gols valeram muitos mil reais para o alvinegro de Porangabussu.
FRESCURA MUITA
O bom jogador Neymar não pode enveredar pelo caminho tortuoso da fama. Todos nós sabemos do seu potencial, mas ele está exagerando nas “quedas” e na provocação dos adversários. Alguém deve orientá-lo no Santos para não se estragar um talento.
DECEPÇÃO TRICOLOR
Mesmo com a multidão que compareceu ao Castelão no sábado, o Fortaleza não conseguiu vencer o fraco time do Rio Branco e complicou sua classificação. Acreditar que este time possa vencer o Águia de Marabá fora de casa é complicado. Eu não acredito e gostaria muito de queimar a língua, mas não vejo muitas possibilidades. Foi mais uma decepção para a maior torcida do Estado, que superou de novo um público da série A, com duas torcidas presentes.
OS PIORES
Não sei como ainda existem cronistas que viram um bom futebol em Marcos Vinícius e Danilo Portugal. Acho que estão cegos ou não tomaram suas doses de gardenal. Os dois deveriam estar numa lista de cortes, que já era para ter saído há muito tempo. Júlio Terceiro também foi mal neste jogo.
VIVA O GUARANY!!!
O Guarany de Sobral está de parabéns por ter despachado o abusado Santa Cruz na série D. Luisinho Torquato foi premiado pelo trabalho realizado e por ter adotado todas as providências para tudo ocorrer bem no Juncão. O Dr. Mauro Carmélio, presidente da FCF também não mediu esforços para contribuir com a empreitada de sucesso. Quem duvidar, pergunte ao Luisinho.
REIMA “NO AR”
Daniel Frota começou “A voz da Fiel” botando quente no Zé Teodoro e na ruindade do Fortaleza. Lá para as tantas, entra o “voador” Jorge Telmo e diz: “Bota o Zé na tua rede!” Uma reima desnecessária “no ar”, que serve de gozação para a alvinegrada. Criticar agora já é tarde!!!
NOVA “PESQUISA” PARA DEPUTADOS
Ainda esta semana estarei divulgando mais uma sondagem de opiniões para deputados estaduais e federais, com abrangência em 100 municípios do Estado do Ceará. Posso adiantar que mudanças acontecerão com relação à primeira divulgada aqui no Chicote, já que o número de municípios sondados foi bem maior. Segundo o responsável pela equipe que realizou o levantamento, foram indagados cerca de 50 mil eleitores em todas as regiões do Estado. A primazia e exclusividade na divulgação dos dados foram adquiridos pelo “Chicote da Galera”, em caráter inegociável. As informações devem chegar às nossas mãos dentro de 48 horas.
VIVA O TENENTE OSMAR!!!
Vale a pena reconhecer o trabalho do “prefeito” da FCF, ten. Osmar, que coordena uma série de reformas e melhorias na Casa do Futebol. Quem visita o prédio da FCF, percebe que há um grande investimento desta gestão, nas melhorias internas e externas da casa. Mais um golaço de Mauro Carmélio e Cia.
E BRÁÁÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier