RD - TV

Pacatuba x Maguary no Domingão neste domingo

Com um jogo a menos que o líder Messejana, a equipe do Pacatuba espera consolidar sua posição de vice líder do grupo A neste domingo (05), no Estádio Domingão em Horizonte diante da forte equipe do Maguary, em partida valida pela 6ª rodada do campeonato cearense da terceira divisão.
 Na próxima semana, já teremos o inicio da segunda etapa da primeira fase do certame com os jogos de volta.
Para este jogo, a equipe da região metropolitana de Fortaleza já esta pronta e definida com: Alessandro, Joãozinho, Eduardo, Edcarlo e Darsaieve: Claudecir, Dudu, Naim e Cesinha: Dênis e João Filho.
A comissão técnica do Pacatuba, que tem a frente o técnico Roberto Mucuripe, esta satisfeito com o desempenho dos seus comandados e como foi visto manterá à mesma equipe dos últimos compromissos.
O Preparador físico André Souto confirma o bom estado físico do plantel pacatubano. “Estão todos no mesmo nível, se o Roberto (técnico) necessitar, vai poder utilizar qualquer um sem que aja queda de rendimento”. Concluiu André. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier