RD - TV

Terceirona em FOCO:Três jogos três decisões , um classificado dois outros , infelizmente não

MAGUARY DERROTA EUSÉBIO NO MURILÃO PELA TERCEIRA DIVISÃO


Foto: Ronaldo Déber 
Em partida realizada no estádio Murilão, em Fortaleza/CE, o Maguary derrotou o Eusébio pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado, 25, em jogo válido pela última rodada do grupo A do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.
Os gols da partida foram assinalados por Rítalo aos quarenta e um minutos do primeiro tempo e André aos vinte minutos da etapa final, para o Maguary, o gol do Eusébio foi assinalado por Dionei aos vinte minutos da etapa inicial. Com o resultado, o Maguary soma treze pontos e está na quarta colocação, já o Eusébio é o quinto com onze pontos.
Agora, o Maguary espera a definição do jogo entre América e Messejana, neste domingo, 26, também no Murilão, para saber se avançará ou não de fase. Já o Eusébio apesar do esforço no jogo contra o Maguary está eliminado da competição.


Foto: Ronaldo Déber 
Campeonato Cearense da 3ª divisão 2010 - 9ª Rodada
Ficha Técnica
Maguary 2 x 1 Eusébio
Data: Sabado, 25 de Setembro de 2010
Local: Estádio Valter Lacerda ,(Murilão ) Messejana
Horário: 15h10min
Árbitro: raujo Neto
Assistente 1: Getur Almeida
Assistente 2:  Tarcisio Melo  
4º Árbitro: Ronaldo Salviano
Delegado: Monteiro da Silva
Maguary
Felipe Lima, Isaac, Filho, Julinho e Evanildo( Joilson): Nêgo, Glailson (Héber), Waguinho(André) e Rodriguinho: Rítulo e Vitor Cearense
Técnico: Mastrillo
Eusébio
Dalyim, Elieldo(Valdesio), Sandro , Dé e Ramon: Jeferson (Jefferson Juarez), Wellington, Jhon e Thiago: Dionei (Cristiano) e Natan.  
Técnico: Mozart  Barbosa
Cartões Amarelos: Gailson, Rítulo e Vitor Cearense (MAG)Ramon e Thiago  (EUS)
Cartões Vermelhos: Nçao aconteceu
Gols: Rítulo   17|1T, Wellington  20|2T MAG)  Dionei 20|1T (EUS)
Renda: sem publico
Público Pagante: sem publico
Público Não Pagante: sem publico
Público Total: sem publico   

JUAZEIRO VENCE PARACURU PELA TERCEIRONA E TERMINA NA LIDERANÇA DO GRUPO B

Crédito: Vale esporte 
Em um jogo cheio de emoções, porem sem o devido prestigio da torcida local, visto a pequena presença de público, (apenas oito pagantes) o destaque negativo da tarde, o Juazeiro venceu o Paracuru pelo placar de 3 a 2 neste sábado 25, no estádio Romeirão, e terminou a fase classificatória na primeira posição do grupo B do Campeonato Cearense 3ª Divisão.
 O time juazeirense abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Depois de jogada rápida, Dedel fez 1x0. Porém a equipe visitantes empatou aos 11 minutos, com Rodrigo.
 Melhor em campo, o Juazeiro voltou a ficar na frente aos 20, com Diego, cobrando pênalti. O Paracuru voltou a empatar aos 28, com um gol marcado por Ewerton. Mas aos 35, Airton fez o terceiro do Juazeiro fechando o placar da partida.
No segundo tempo, o Paracuru ensaiou uma pressão em busca de novo empate, mas a defesa do Juazeiro bem postada não permitiu, enquanto isso a equipe local buscava surpreender o Paracuru em contra ataques rápidos, sempre levando perigo a meta adversária e por pouco não ampliava o marcador.
Com esta vitória a equipe juazeirense  garantiu a primeira posição do grupo e entrará na próxima fase, com um ponto extra, assim como o Messejana, primeiro colocado do grupo A.
O resultado deixou o Juazeiro com vinte pontos, enquanto o Paracuru soma dezoito e ocupa a segunda colocação, mas poderá ser ultrapassado por Barbalha ou Crateús se houver vencedor neste duelo, ainda neste sábado.
Na próxima fase, as três melhores equipes de cada grupo, jogaram entre si, para saber quem subirá a Segundona Cearense em 2011.
FICHA TÉCNICA
JUAZEIRO 3X2 PARACURU
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 3ª Divisão
LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Glauco Feitosa
ASSISTENTES – Marcos Barbosa e Anderson Farias
RENDA – R$ 57,50
PÚBLICO – 08 pagantes
GOLS – Dedéu (JUA) 04/1º, Rodrigo (PAR) 11/1º, Diego (JUA) 20/1º, Ewerton (PAR) 28/1º e Airton (JUA) 35/1º.
JUAZEIRO
Alano, Júnior Santos, Paulo, Carlos (Guídio) e Diego; Jonas, Neto Veloso, Erick (Ravel) e Serginho; Dedéu (Jô) e Airton.
Técnico – Washington Luís.
PARACURU
Lupercínio, Daniel Bertoni, Maurício, Bina e Lairton (Edson); Ewerton (Ral), Luiz Marcelo, Tita e Rodrigo; Raimundinho (Anderson Luiz) e Franck.
Técnico – Alencar Mota
Carteús vence Barbalha que também esta fora da luta pela segundona 2011

Crédito: Vale esporte 
O sonho de voltar à Segunda Divisão do futebol cearense acabou para o Barbalha neste sábado. A Raposa foi derrotada pelo Crateús, por 1 a 0, no estádio Juvenal Melo, e está eliminada do Campeonato Cearense 3ª Divisão.
Precisando apenas empatar para garantir a vaga na fase final, o Barbalha começou o jogo esperando pelo adversário. O jogo seguiu equilibrado até os 36 minutos, quando Zezinho cobrou falta, Carlos Luna defendeu e, no rebote, Viana colocou o Crateús em vantagem.
No segundo tempo, o Barbalha foi todo pra cima em busca do gol de empate e da classificação. O meia Wagner Tamboril entrou em campo para tentar dar mais mobilidade ao meio campo tricolor. No entanto, o Crateús conseguiu segurar a pressão e garantir a vaga na fase final.
FICHA TÉCNICA
CRATEÚS 1X0 BARBALHA
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 3ª Divisão
LOCAL – Estádio Juvenal Melo – Crateús/CE
ÁRBITRO – Rafael Silva
ASSISTENTES – Antônio Álber e Mauro Dias
RENDA – não divulgada
PÚBLICO – não divulgado
GOL – Viana (CRA) 36/1º.
CRATEÚS
Renato, Jonas, Nilton Cearense, Branco e Kelson; Tiene (Juninho), Fabinho, Marquinhos e Daniel Poty (Zé Capeta); Viana e Zezinho (Bolinha).
Técnico – Argeu dos Santos.
BARBALHA
Carlos Luna, Jefferson (Fernando), Brito e Marcos Paulo; Ricardo Paulista (Alex), Edmar, Cosmo, Alisson (Wagner Tamboril) e Carlinhos; Sousa Baiano e Tiago.
Técnico – Roni Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier