RD - TV

Verdão continua imbatível no Romeirão


O Verdão do caririi segue imbatível dentro de casa neste sábado 04, fez mais uma vitima no Romeirão, o Ipatinga.
 No inicio do primeiro tempo a equipe cearense conseguiu manter a equipe do Ipatinga presa em seu campo de defesa, pressionando bastante sem contudo conseguir concluir com eficiência na meta do Ipatinga, mas aos 25 minutos depois do cruzamento da esquerda a zaga desvia e a bola sobra para Dodó chutar forte a direita da meta de Douglas, após o gol o Ipatinga começou a armar algumas jogadas, sem contudo levar grande perigo ao gol de Marcelo Pitol, quase no final do primeiro tempo a zaga da equipe mineira cochilou e permitiu que Assisinho aos 44 minutos entrasse sozinho pelo meio fazendo o segundo gol do verdão, que por pouco não amplia para três a zero ainda no primeiro tempo, após novo cochilo do time mineiro, Tiago cabeceou e a bola raspou a trave.
No segundo tempo a partida não teve a mesma qualidade que foi apresentada na primeira etapa, a equipe Icasiana, prendeu muito a bola e pouco criou, mas continuou dominando as ações em campo, as alterações nas duas equipes não mudaram a maneira de se comportarem em campo, apenas colocaram mais correria criando uma sensação de desorganização em campo, mas ambas as equipes não tiveram a objetividade para concluir em gol com qualidade. O resultado acabou sendo justo, pois o time do verdão do Cariri impôs seu ritmo nas duas etapas.
Com o resultado o Icasa ocupa a 10ª posição com 27 pontos ganhos e o Ipatinga fica na lanterna com apenas 15 pontos ganhos. Na próxima rodada dia 07/09, o Icasa vai a Santo André enfrentar o time da casa, enquanto o Ipatinga recebe o Paraná Clube no Ipatingão.


Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 19ª Rodada


Ficha Técnica


Icasa/CE 2 x 0 Ipatinga/MG


Data: Sábado, 04 de setembro de 2010




Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE




Horário: 21h00min

Árbitro: Robson Martins Ferreira/MA


Icasa/CE




Marcelo Pitol, Tiago, Luiz Gustavo, Marcelo Mineiro, Dodó, Luciano (Paulo Foiane), Guto (Raul), Jr. Xuxa, Panda, Roberto Jacaré (Carlinhos), Assisinho.




Técnico: Flávio Araújo

Ipatinga/MG




Douglas, Luizinho, Leonardo, Sílvio. Marinho Donizete, Rodrigo Antônio (Brasília), Leanderson, Max Carrasco, Walter Minhoca (Léo Mineiro), Alessandro, Preto (Léo Santiago)




Técnico: Márcio Bittencourt

Cartões Amarelos: Rodrigo Antônio 25/1T; Alessandro 6/2T; Leanderson 36/2T (Ipatinga)






Cartões Vermelhos: Não ocorreram




Gols: Dodó 25/1T; Assisinho 44/1T

Foto: Vale esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier