RD - TV

Terceirona em FOCO

TERCEIRONA:
Neste sábado, 4, aconteceram dois jogos pelo campeonato cearense da terceira divisão 2010. Em  Itapajé  o Paracuru derrotou os donos da casa  pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do grupo B do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.




O Itapajé saiu na frente com gol de Basílio, porém o Paracuru conseguiu reagir e virou o jogo, com Daniel Bertoni e Maurício, ainda no primeiro tempo, na segunda etapa, não tivemos gols, apesar do Itapajé, ir em busca do empate durante todo o jogo. A partida começou com trinta minutos de atraso, devido a falta de ambulancia e policiamento.




Com o resultado, o Paracuru assumiu a liderança do grupo B com catorze pontos ganhos, já o Itapajé está na quarta colocação com nove pontos conquistados, na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez, em Paracuru, no estádio Riberião, no próximo domingo, 12, às 15h30min.




O outro jogo foi  realizado no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, América e Eusébio empataram em 1 a 1, neste sábado, 4, válida pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010. O gol do América foi marcado por Rafael, aos trinta e nove minutos do primeiro tempo, o gol do Eusébio foi assinalado na segunda etapa.




Com o resultado, o América soma sete pontos e ocupa a quinta colocação, já o Eusébio está na quarta colocação com oito pontos. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, novamente no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, no próximo sábado, 11, às 15h. A sexta rodada prossegue na tarde deste domingo 05 com mais dois jogos , no Domingão, em Horizonte,  Pacatuba x Maguary  e em Crateús,  Crateús x Juazeiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier