RD - TV

Ceará não passa pelo Cruzeiro

Montillo de penalti marcou para o Cruzeiro
 Pedro Vilela|Agif|Gazeta Press
Bem que tentou, mais o alvinegro cearense não consegui conter “a força azul” do Cruzeiro, e jogando no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG, o Ceará perdeu para a equipe mineira por 2 a 0, nesta quarta-feira, 22, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010.
No inicio tudo bem, a boa marcação imposta, por ambas as equipes no decorrer de todo o jogo, fez o placar de igualdade sem gols, durar até os trinta e oito minutos da segunda etapa, Porem o argentino Montillo, em cobrança de pênalti, fez o primeiro gol do Cruzeiro.
Após sofrer o gol, o Ceará foi para cima e conseguiu balançar as redes do goleiro Fábio, aos quarenta e dois minutos, com Marcelo Nicássio, porém a arbitragem anulou o lance, alegando falta do atacante alvinegro, e no último lance da partida, Montillo encontrou Farias que se antecipou a zaga e decretou a vitória cruzeirense por 2 a 0.
O resultado deixa a Raposa na segunda posição da competição, mesmo que de forma provisória, com quarenta e quatro pontos ganhos, já o Ceará segue com trinta pontos e ocupa a décima posição. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC, no domingo, 26, às 18h30min, enquanto o Cruzeiro encara o Santos, na Vila Belmiro, em Santos/SP, no sábado, 25, às 18h30min.
Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 24ª Rodada
Ficha Técnica
Cruzeiro/MG 2 x 0 Ceará/CE
Data: Quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG
Horário: 19h30min
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva/SE
Assistente 1: Paulo Ricardo Silva Conceição/RS
Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios/SE
Cruzeiro/MG
Fábio; Rômulo (Wallyson), Edcarlos, Léo (Gil) e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger (Everton) e Montillo; Farías e Thiago Ribeiro
Técnico: Cuca
Ceará/CE
Michel Alves; Oziel (Misael), Diego Sacoman, Anderson e Ernandes; Heleno, Michel, João Marcos e Geraldo; Kempes (Marcelo Nicássio) e Wellington Amorim (Luizinho)
Técnico: Dimas Filgueiras
Cartões Amarelos: Henrique e Léo (Cruzeiro/MG); Diego Sacoman, Geraldo, Kempes, Marcelo Nicácio e Ernandes (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Montillo 38/2T (pênalti); Farías 46/2T (Cruzeiro/MG)
Renda: R$ 148.398,00
Público Pagante: 16.914 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier