RD - TV

Copa Unimed Fortaleza

Fechando a quarta rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010, o Fortaleza goleou o Itapipoca, pelo placar de 3 a 0, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza/CE, na noite desta quarta-feira, 15.
Os gols da partida foram assinalados por Rinaldo, aos doze minutos do primeiro tempo, depois, Bechara, aos trinta e um minutos ainda da primeira etapa, e Danilo Portugal, aos onze minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Fortaleza assumiu a vice-liderança do grupo com cinco pontos, o Itapipoca vem logo em seguida, também com cinco pontos, mas com saldo inferior ao tricolor do Pici.
Na próxima rodada, o Fortaleza fará o clássico das cores contra o Ferroviário, no próximo dia 22 de setembro, quarta-feira, às 20h10min, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, já o Itapipoca encara o Horizonte, no estádio Perilo Teixera, em Itapipoca, na próxima segunda-feira, 20, às 20h10min.
 Copa Unimed Fortaleza/Taça Fares Lopes – 4ª rodada.
 Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Data e horário: 15 de setembro de 2010, às 20h10min.
Árbitro: Pablo Bezerra.
Assistentes: Antônio Alber e Alden Cristhian.
Renda: R$ 770,00.
Público total: 372.
Cartões amarelos: Robinson (F), Neto (I), Lazáro (I)
Cartões vermelhos: Renato Frota (I) e Gaúcho (F).
Gols: Rinaldo (12m/1ºT), Bechara (30m/1ºT), Danilo Portugal (11m/2ºT).
Fortaleza:
Fabiano; César Gaúcho, Gaúcho e Allyson; Reginaldo Júnior (Ronaldo), Leandro, Danilo Portugal, Bechara (Jerson) e Jeff Silva; Rinaldo e Robinson (Wendell).
Técnico: Zé Teodoro.
Itapipoca: 
Mazinho (Evanderson) Del, Igor Ferreira, Renê e Neto; Bruno Bareta (Jorge Luis), Lazáro, Renato Frota e Dema; Batata e Kiko (Emérson).
Técnico: Erasmo Nicássio.
Atacantes: Tatu, Robinson, Finazzi e Wendell.
Com gol de Ribamar, aos trinta minutos do primeiro, o Tiradentes venceu o Guarany de Sobral, por 1 a 0, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, nesta quarta-feira, 15, e tornou-se o terceiro classificado a próxima fase da Copa Unimed Fortaleza de 2010,
A vitória deixou o Tiradentes na liderança do grupo A da competição, com dez pontos ganhos, em quatro jogos, e como Ceará e Guarany de Sobral se enfrentam na próxima rodada, uma das duas equipes não ultrapassará o Tigre da PM. Já o Guarany está em segundo no grupo, com sete pontos, e poderá assegurar a vaga se vencer um de seus dois próximos compromissos.
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Caucaia no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE, no próximo domingo, 19, às 16h. Enquanto isso, o Guarany de Sobral receberá o Ceará, no estádio do Junco, em Sobral/CE, no sábado, 18, às 16h30min.
Ferroviario
A FCF – Federação Cearense de Futebol divulgou em seu site um comunicado da mudança do jogo entre Ferroviário e Itapipoca, que agora, será realizado no estádio Moraizão, em Maranguape(CE). A justificativa é a de que o estádio do Ferroviário, Elzir Cabral, ainda falta apresentar laudo de vistoria do referido estádio. A data e horário permanecem os mesmos; 29/09, às 20h10min.
Faz tempo que o estádio do Ferroviário vem passando por problemas de estrutura física, os jogos poderiam até acontecer por lá, como deverá ser o jogo contra o Fortaleza(com portões fechados), marcado para o dia 22/09, próxima quarta-feira, às 20h10min, e sem tempo hábil para ser mudado, mas essa de sempre empurrar com a barriga, não dá mais. O tempo do jeitinho, já passou. Se não dará tempo para o jogo do dia 29/09, o do dia 22/09, também não.
Com o Ministério Público, não se brinca. O Ferroviário até solicitou um prazo de sessenta dias para que as obras, na Vila Olímpica, fossem iniciadas e concluídas, mas pelo visto, não foi acatado pelo MP. Com isso, o Ferroviário que poderia amenizar as suas dívidas com a realização dos dois jogos em sua casa, vai, na verdade, aumentar o prejuízo. O Ferroviário não tem dinheiro para as reformas.
 A maré não está mesmo para Tubarão, principalmente o da Barra do Ceará, que passa por momentos de indefinições. Será que a salvação Coral sairá da Assembléia Extraordinária dos Sócios Proprietários do Ferroviário ? Vamos esperar que algum grupo possa formular uma chapa para disputar as eleições Corais, marcadas para o final de outubro, mas que poderá ser antecipada.
 A Assembléia Extraordinária acontecerá na terça-feira(21), às 17h em primeira convocação e às 18h em última convocação, na sede da CBTU, no Centro de Fortaleza.( Pç. da Estação). Só assim, com uma renovação ampla, geral e urgente, dá para pensar num Ferroviário mais forte na temporada de 2011, sem esquecer o time que ainda pode se classificar para a segunda fase da Taça Fares Lopes.
 Só espero que esta Assembléia, possa contar com mais representantes do Ferroviário, pois algumas outras realizadas, foi triste o comparecimento dos conselheiros Corais. Outro detalhe, uma reunião importante como deverá ser esta, começar às 18h, é brincadeira ! E quem trabalha ? Sem contar que, a reunião dura pouquíssimo tempo e pouca coisa se resolve. Para o Bem do Ferrão é necessário gastar pelo menos, um pouco mais de tempo.
 Tony Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier