RD - TV

Copa UNIMED Fortaleza

Arbitragem e capitães
Pela segunda rodada do grupo C da Copa Unimed Fortaleza de 2010, o Ferroviário derrotou o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira, 22, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE.
Talvez em virtude da crise que se abateu no Pici pela não classificação a próxima fase da série C, o Leão apresentou um futebol abaixo da critica, tornando-se uma presa fácil para o Tubarão que jogando dentro de casa, em um campo de jogo de péssimas condições, e sob o incentivo incondicional de sua pequena mais apaixona torcida, deitou e rolou.
Rinaldo em quanto esteve em campo foi sempre perigoso
O Ferrão foi senhor absoluto do jogo, e se mais não fez, foi graças às grandes defesa do arqueiro Fabiano e em algumas finalizações a preciosidade de seus atacantes.
Leão no ataque
Os gols da partida foram assinalados por Fernandes aos dois minutos de jogo, para o Ferroviário, ainda no primeiro tempo, Juranilson ampliou o marcador, aos vinte e cinco minutos. No segundo tempo, aos trinta e um minutos, Juranilson ampliou a contagem para 3 a 0, e no final do jogo, Vinicius fez o gol de honra do Fortaleza, aos quarenta e um minutos.
Juranilson artilheiro da noite
Com a vitória, o Ferroviário soma agora seis pontos ganhos, na terceira colocação, já o Fortaleza, soma apenas cinco pontos e está na lanterna do grupo. Pela última rodada, o Ferroviário recebe o Itapipoca, no estádio Moraizão, em Maranguape, na próxima quarta-feira, 29, às 20h10min, enquanto isso, o Fortaleza encara o Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier