RD - TV

"Tigre" pronto para enfrentar "Garoto Travesso"


Para enfrentar o Itapipoca nesta quinta feira 01/03, no Estádio Domingão, o elenco do Tiradentes sob o comando do técnico Felinto Holanda aprontou nesta terça em seu campo no Antônio Bezerra.
Ao final da pratica, Felinto Holanda divulgou a relação dos 18 atletas que iniciarão concentração nesta quarta, após a recreação que ocorrerá no período da tarde.
Caso o Fortaleza vença o Crato nesta quarta 29, e o Tigre passe pelo Itapipoca na quinta, o rubro anil da PM cearense retornará ao G4 do campeonato cearense. ”Este é o projeto do clube” destaca o gerente de futebol do “Tigre” Josué Mendonça. 
Reginaldo Junior que estreou contra o Crato volta a ser relacionado, e é mais uma interessante opção que o técnico Felinto Holanda terá para o ataque do Tiradentes neste difícil compromisso.
O goleiro Robinho, se transferiu para o 4 de Julho de Piripiri PI e não faz mais parte do elenco do Tigre, eis ai o motivo da ausência do bom atleta no gol do Tiradentes.
 Relação dos atletas do Tiradentes, em ordem alfabética para o jogo contra o Itapipoca:
Alex, Cesar Sampaio, Cleiton, Dedé, Junior Cearense, Kaká, Manoelzinho, Leandro, Neilton, Netinho, Niel, Paulão, Pedro Bambu, Reginaldo Junior, Roberto, Rodrigo, Ribinha e Wilker.
O provável time que irá a campo é: Roberto, Dedé, Rodrigo, Paulão e Neilton: Pedro Bambu, Wilker, Junior Cearense e Ribinha: Claiton e Niel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier