RD - TV

Noticias do Crateús


Enquanto os titulares estão focados no importante jogo da próxima quinta-feira 09, contra o Trairiense, o time reserva do Crateús fez nesta terça-feira 07, à noite um amistoso no estádio Juvenal Melo contra o Ladeirão, tradicional equipe amadora da região.

Ao final goleada do Guerreiro do Poty: 3x0, com gols de Fabinho, Márcio Silva e Juninho. O auxiliar técnico Zé Ivan comandou a equipe e colocou em campo a seguinte equipe: Zico, Jhonny, Branco, Gel e Márcio Silva, Juninho, Dieines, Mael e Danielzinho; Marquinhos Rato e Israel. Entraram ainda no decorrer da partida: Da Silva, Zé Capeta, Dênis, Marquinho Rojão e Nilton Cearense.

A partida foi acompanhada por toda a comissão técnica, em especial pelo treinador Maurílio Silva, que aproveitou a oportunidade para observar aqueles atletas que têm tido menos oportunidade em jogos oficiais do Crateús.
A diretoria do “Guerreiro do Poty” anunciou a contratação de Dinho Souza. O jogador é meia e vem do futebol paulista, do Grêmio Osasco, com passagens pelo Atlético/MG e pelos pernambucanos Central e Ypiranga.

Aos 27 anos, Souza foi contratado para reforçar o meio-campo do Guerreiro do Poty, que dispensou sete jogadores, foram eles: o zagueiro Nilton Cearense, o lateral direito Jhonny, o volante Coringa e o meia Da Silva. No ataque, a lista conta com Zé Capeta, Dênis e Claílson.
A diretoria continua trabalhando para trazer reforços para o clube, que começou bem o Estadual e almeja o grupo classificatório para fase final.
Veja a ficha do novo contratado do Crateús:
Dinho Souza
Nome: Osvaldo Rabelo de Souza
Data de Nascimento: 09/05/1984
Altura: 1,87
Peso: 82 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier