RD - TV

Apesar do sufoco Leão quebra invencibilidade do Galo























Um Jogão de bola! Fortaleza e Horizonte ofereceram um belo espetáculo ao bom publico que compareceu na noite desta quinta feira 02, ao PV. As duas equipes começaram o jogo em alta velocidade, mas o “Galo do Tabuleiro” saiu na frente logo aos 11 minutos de jogo André Cassaco foi derrubado na área pelo goleiro Lopes que tomou o amarelo Elanardo foi para a cobrança do penal. Um a zero Horizonte. Ai então o Leão ferido e impulsionado pela estreia de Geraldo, ficou valente, e Jeferson pelo menos duas vezes salvou a meta Horizontina, mas a pressão tricolor era grande Marielson dentro da área recebeu livre e não perdoou um a um logo depois aos 17 Kauê cobrando falta virou pro tricolor aos 24 no finzinho do primeiro tempo aos 45 depois de um passe com açúcar de Geraldo Lucas marcou o terceiro para Fortaleza. Final do primeiro tempo Leão 3x1 Galo.


Veio o segundo tempo e o Galo veio pra cima, não demorou muito, aos 10 minutos outro pênalti a favor do Galo. Elanardo mais uma vez marcou o segundo para o Horizonte. Depois do segundo gol por pouco o Galo não empata tamanha a pressão da equipe Horizontina. Então Nedo Xavier começou as mudanças Rogerio substituiu Marielson cansado, Careca substitui Geraldo que sai aplaudido e o pequenino mais esperto Cléo entra no lugar de Ray. Com as mudanças o Fortaleza fica mais rápido nos contra-ataques e já quase nos descontos, Cléo é derrubado na área, pênalti a favor do Leão que Rômulo perde. Poderia ter sido o quarto gol do Leão. Final Leão 3x2 Galo, quebrada a invencibilidade do Horizonte, o Fortaleza assume a segunda posição, mas a liderança a inda é Horizontina. O confronto foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. Como próximo oponente, o Fortaleza enfrenta o Guarany (S), no PV, no dia 5 de fevereiro às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Horizonte enfrenta o Crato no Mirandão.



Campeonato cearense 2012 - 5ª Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 3 x 2 Horizonte

Data: Quinta feira, 02 de Fevereiro de 2012.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.

Horário: 20.20h

Árbitro: Wladyerisson Oliveira

Assistente 01: Thiago Brigido

Assistente 02: Anderson Farias

4º Árbitro: Edson Galvão

Fortaleza

Lopes. Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê: Leandro, Marielson (Rogério), Lucas e Geraldo (Careca): Ray (Cléo) e Rômulo.

Técnico: Nedo Xavier

Horizonte

Jeferson, Raul (João Paulo) Jó, Carlinhos e Jhony: Valter, Matheus, Elanardo (Jack Chan) e Renatinho (Stenio): Hercules e André.

Técnico: Roberto Carlos

Cartões Vermelhos: não houve

Cartão Amarelo: Carlinhos, Valter, Jack Chan, Stenio e Jó (HOR) Lucas Marielson e Rogério (FORT).

Gols: Elanardo 10/1T; 11/2T (HOR) Marielson, Kauê e Lucas (FORT).

Os outros jogos da rodada

Apesar da crise O Ferroviário arrancou um empate no último minuto diante do Guarany de Sobral, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense, realizada na noite desta quinta-feira (2), no estádio do Junco. O confronto terminou em 1 a 1.

Diante de uma crise que parece não ter fim, o Tubarão da Barra saiu atrás do placar após Tiago Mexerica balançar as redes para os donos da casa. Quando tudo parecia perdido, Bruno marcou nos acréscimos e decretou a igualdade.
O pontinho valioso no apagar das luzes colocou o Ferroviário na décima posição, com dois pontos conquistados, seguido por Trairiense e pelo lanterna Itapipoca, ambos com um jogo a menos que a equipe coral. O Guarany aparece em oitavo, com seis pontos em cinco jogos disputados.
O Tubarão da Barra volta a campo apenas na segunda-feira (6), quando encara o Trairiense, no estádio Presidente Vargas, às 20h20min. O Guarany de Sobral visita o Fortaleza, no domingo (5), às 16h.

Goleada sem perdão

Na outra partida da rodada, o Guarani de Juazeiro não tomou conhecimento do Itapipoca e atropelou o "Moleque Travesso" por 5 a 0, com gols de Bambam e Juranilson, na primeira etapa, enquanto Emerson, Zé Augusto e Jonas fecharam o placar no segundo tempo.

O time de Juazeiro ocupa a quinta posição, com sete pontos ganhos, e o Itapipoca agora segura à lanterna do Campeonato, com apenas um ponto ganho em quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier