RD - TV

Prêmio Friedenreich 2012 / André Cassaco (Horizonte-CE)



PRÊMIO

O Prêmio Friedenreich é um troféu de iniciativa do programa "Globo Esporte", da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática - e, com isso, acirradíssima. Todos os que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas quatro divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da FIFA. Destaque para o cearense André Cassaco (Horizonte-CE) que neste momento dividi a liderança com mais dois atletas do futebol nordestino, no caso, Neto Baiano (Vitória-BA), e Zé Paulo (Santa Cruz-RN). Todos com nove gols.
Quem está na cola dos líderes e também na briga pelo troféu é o centroavante Rafael Costa, do Metropolitano, de Blumenau-SC. O camisa nove já marcou oito vezes na temporada e lidera a tabela de goleadores do Campeonato Catarinense, sendo a última delas no fim de semana, no triunfo por 1 a 0 sobre a líder Chapecoense. Neste início de temporada, a atualização é feita  sempre às segundas e sextas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier