RD - TV

Barrosão abre suas portas nesta quarta, para receber o jogo mais importante de sua história



O Estádio Manoel Barroso Neto, o Barrosão abre suas portas nesta quarta feira 29, para receber , em sua história  seu primeiro jogo oficial, pela primeira divisão cearense. 

 Inaugurado em 1997, o Barrosão veio sofrendo modificações estruturais ao longo dos últimos 7 anos para poder sediar os jogos da Associação Trairiense de Futebol e dos campeonatos locais, oferecendo segurança e conforto aos torcedores.

Com a conquista da vaga do time local na divisão de elite do Certame estadual, a capacidade foi aumentada e algumas melhorias visando segurança e acessibilidade foram feitas, seguindo exigências do estatuto do torcedor.

Pois bem, nesta quarta Trairi quando receberá o Ceará em jogo válido pela 12a rodada do cearense 2012 contra o Trairiense , Trairi  passará a fazer parte de um seleto grupo de municípios que recebe Ceará ou Fortaleza em suas praças esportivas naquilo que se tornará o maior evento esportivo da cidade em todos os tempos.

Alex Paraíba

A reclamação generalizada contra o trio de arbitragem no final da partida, principalmente pela marcação da penalidade máxima, rendeu ao Trairiense o 3º cartão amarelo para Alex Paraíba, o artilheiro do clube trairiense e do campeonato cearense não enfrentará o Ceará no Barrosão, aumentando ainda mais o prejuízo técnico d equipe local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier