RD - TV

Tigre busca reforços


Pelo menos seis reforços deverão estar chegando ao Tigre da PM nas próximas horas.
Em busca da vaga na série D do brasileiro 2012 a diretoria do Tiradentes não mede esforços para reforçar o rubro anil. Além de Ribinha que já chegou e apenas aguarda regularização, ainda deverão chegar mais cinco atletas. São eles: Paulão, zagueiro cearense que estava no Vietnã, Ivã lateral direito que vem do Santa Cruz potiguar, Rodrigues goleiro do Auto Esporte PB, Romário Mendes ex Fortaleza e Ferroviário e o zagueiro Erivaldo do Atalaia de Alagoas.
Outro que a qualquer hora poderá estar chegando a “Toca do Tigre” em Antônio Bezerra é o atacante Reginaldo Junior do Fortaleza, que não acertou com o Guarany de Sobral. 
Na tarde noite desta quinta feira 16, o pai do atleta o ex-lateral esquerdo Reginaldo esteve na sede do Tigre, quando iniciou conversação com a diretoria rubro anil que tem a frente o presidente José Fernandes. Na conversa, também o gerente Josué Mendonça e o técnico Felinto Holanda. As possibilidades de o atacante vir vestir a camisa do clube da PM são positivas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier