RD - TV

O jogos desta quarta


Em uma noite de festa alvinegra  sobrou para o Tiradentes. Jogando sua melhor partida no ano, o Ceará goleia o Tigre por 5 a 1.Na entrada do PV houve tumulto com torcedores invadindo o estádio
O JOGO
Presenteando o técnico Dimas Filgueiras pelos 500 jogos comandando o clube. Com uma atuação segura e convincente o Vovô goleou o Tiradentes por 5 a 1, Com o resultado, o Ceará continua na vice-liderança, com 11 pontos, um a menos que o Horizonte, que joga hoje com o Fortaleza, no PV.
Ofensivo e insinuante desde o inicio, o Vovô atacava freneticamente . Logo aos 8 minutos, Ederson deu passe para Romário, que só tirou do goleiro para marcar e abraçar Dimas na borda do campo.

A pressão continuou e após acertar a trave aos 13, o Ceará fez o segundo com Daniel Marques, aproveitando falha do goleiro Robinho. Aos 35, o zagueiro fez seu segundo gol na partida, após cobrança venenosa de escanteio de Leandro Chaves.

E o primeiro tempo terminou  com  3x0 no placar, e com o time da PM sem acreditar no que via.
Veio o segundo tempo o Tiradentes tentava, mas a bola não entrava, do outro lado, sempre que ia a frente o Alvinegro chegava com  bastante perigo e foi assim que mesmo após toda pressão rubro anil e o gol marcado por Niel, o Ceara marcou mais duas vezes com Mota e com Mizael, fechando a maior goleada deste campeonato até aqui.
Totalmente atordoado, restou ao Tigre ir todo para o ataque, criando três grandes chances, acertando duas vezes a trave, para enfim, diminuir o placar com Niel, aos 17 minutos. Mas a reação parou por aí e o Vovô fechou a goleada, com Misael.













Tumulto



Um problema na leitura dos ingressos nas catracas provocou tumulto no PV. Centenas de torcedores se amontoaram e muitos entraram sem ingressos. A Polícia chegou a atirar para cima, tentando controlar a confusão.

Dimas recebe homenagens no PV

Antes do inicio da partida a  torcida alvinegra ficou de pé para aplaudir Dimas Filgueiras quando o técnico caminhava em direção a ela após receber justas homenagens pelos 500 jogos no comando o Ceará. “Essa homenagem não acontece por acaso. A torcida merece toda a dedicação que eu tive pelo Ceará”, declarou, com olhos marejados.

O técnico recebeu duas placas em alusão aos 500 jogos: a primeira foi do clube, das mãos do presidente Evandro Leitão: “Nada mais justa a homenagem, que outras pessoas envolvidas com o Ceará tenham você como referencia”, disse o mandatário ao técnico alvinegro.

A outra foi da Federação Cearense de Futebol. O presidente Mauro Carmélio lembrou a história de Dimas no futebol local. “O Dimas é uma lenda viva do Ceará e do futebol cearense”.

Além das placas comemorativas, uma faixa dizendo “500 jogos é para quem ama!” e os jogadores do Vovô vestidos com uma camisa alusiva à marca, completaram as homenagens ao técnico Dimas Filgueiras.
Ficha técnica
Ceará 5x1 Tiradentes

Ceará:
Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques (Potiguar) e Romano (Misael); Juca, Eusébio e Leandro Chaves; Ederson, Romário (Sinho) e Mota.
Técnico: Dimas Filgueiras

Tiradentes:
 Robinho; Dieguinho (Robson Baiano), George, Alex e Rian (Neilton); Pedro Bambu (Manoelzinho), João Neto, Dedé e Júnior Cearense; Ranielson e Niel.
Técnico: Erasmo Forte

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 1/2/2012
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Armando Lopes e Alden Christian
Cartões amarelos: Leandro Chaves (C), Juca (C), Dedé (T), João Neto (T)
Cartão vermelho: Alex (T)
Gols: Romário, aos 8min, Daniel Marques, aos 16min e aos 35min do 1º tempo; Mota, aos 9min; Niel, aos 16min, Misael, aos 35min do 2º tempo

Renda: R$ 137.534

Público pagante: 18.994

Público não pagante: 596
Em Crateús
Com uma boa atuação de Gildázio o Crateús  e venceu o Icasa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (1), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.

Com um gol de pênalti aos 11 do primeiro tempo, Gildázio abriu o placar e voltou a marcar a favor do Crateús aos três minutos da etapa final. Quando o relógio marcava 45 minutos, Bolinha, que entrou no segundo tempo, também balançou as redes e definiu o triunfo dos donos da casa.

A derrota deixa o Verdão do Cariri com quatro pontos em quatro jogos disputados. Com mais três pontos, o Guerreiro do Poty se aproxima do G4 e acumula sete pontos nas cinco vezes que entrou em campo.

Na próxima rodada o Icasa recebe o Tiradentes às 16h do sábado (4), no Romeirão. Já o Crateús visita o Itapipoca, no Perilão, às 16h do domingo (5).
O Trairiense e a equipe do Crato não sairam do empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (1º), no Barrosão, em Trairi. O clube cratense saiu na frente, quando o atleta Paulo Ferreira marcou aos 41 minutos do primeiro tempo.

A Lagosta Mecânica empatou, aos 14 minutos, da etapa final com o gol de Kiko. Com o resultado, o Trairiense passa a ocupar a vice-laterna e empurra o Ferroviário para última colocação. O Ferrão jogará nesta quinta-feira (2) contra o Guarany de Sobral, no Junco.

Próximo confronto:

Crato x Horizonte - 05/02 - Estádio Mirandão

Ferroviário x Trairiense - 05/02 – PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier