RD - TV

Rubro negro sobralense troca de técnico mais uma vez


A diretoria executiva do Guarany de Sobral anunciou ontem, o nome do novo técnico do “cacique do vale”, trata-se do o ex-jogador Cleisson Assunção.
Essa é a segunda troca de comando técnico do Cacique do Vale no Campeonato Cearense de 2012, ambas motivadas pela sequência de insucessos do clube na competição.
No momento, o Bugre sobralense ocupa a 10ª posição na tabela, abrindo a zona de rebaixamento do Estadual. O time está a seis rodadas sem vencer, com três derrotas nos últimos jogos.
Depois da saída de Adelmo Soares, Orlando Caulin assumiu o cargo, mas, apesar do bom elenco, não obteve bons resultados. A derrota para o Horizonte em casa na última quarta-feira em casa por 4 a 2, provocando a entrada do time no Z-3 foi o estopim para a queda de Caulin e consequentemente a investida da diretoria na contratação de Cleisson.
O novo técnico rubro negro, Cleisson depois de anunciar o fim da carreira como jogador de futebol em 2010, quando jogava no Fortaleza, começou a dar os primeiros passos como treinador atuando nas equipes de base do Leão. Posteriormente, trabalhou como auxiliar técnico de Luís Muller, que em 2011 treinava o time profissional do Tricolor de Aço.
Cleisson já estará à borda do gramado do Junco amanhã às 16h, quando o Cacique recebe o Guarani de Juazeiro. Pelo Twitter, o novo comandante rubro-negro declarou: "Que Deus me capacite para fazer um bom trabalho no Guarany de Sobral. Obrigado Renata (esposa) que me apoia em tudo e a todos que torcem por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier