RD - TV

Notas tricolores



Apresentação

Depois do importante resultado, diante do Ferroviário por 4 a 1 nesse domingo no PV, o elenco do Fortaleza teve reapresentação na tarde desta segunda feira, no Parque dos Campeonatos.
Os jogadores que atuaram os noventa minutos, participaram de um trabalho regenerativo na academia e na piscina do clube. Enquanto isso, o restante do elenco fez uma atividade física mais intensa. Entretanto não houve nenhum trabalho no campo do Estádio Alcides Santos, que estava bastante encharcado por conta das chuvas. A alegria e a descontração marcaram a reapresentação do elenco, traduzindo muito bem o momento vivido pelo clube.
Nessa terça feira, o grupo principal volta a treinar no período da tarde, concentrando logo em seguida.


Relação dos que enfrentarão o Crato


A relação dos atletas que irão para o jogo dessa quarta feira, 20h20min, no PV, contra a equipe do Crato, pela 12ª rodada do Estadual 2012, já foi divulgada.

A novidade da relação é o zagueiro Ebelardo, oriundo das categorias de base do tricolor, que a exemplo de Romarinho e Edinho, também ganha uma oportunidade no elenco principal. Em relação ao grupo que participou do Clássico das Cores no último domingo, são duas alterações, com as saídas de Cléber Carioca e Rogério, para as entradas de Ebelardo e Lucas.
Confira a lista completa:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Rafael Lomas e Guto
Zagueiros: Ciro, Ebelardo e Gilmak
Volantes: Leandro, Careca, Marielson, Jefferson e Lucas
Meias: Geraldo, Bismarck, Marquinho e Edinho
Atacantes: Cléo e Romulo

Na tarde desta terça feira acontece um treinamento técnico no Estadio Alcides Santos. Após o ensaio, os relacionados seguem para a concentração no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.

Ray
O médico do Fortaleza, Henrique Bastos, esteve no final da tarde de hoje no Pici, quando trouxe detalhes da cirurgia procedida no atacante Ray, que já iniciou o período de recuperação. Segundo o médico tricolor, a cirurgia foi sucesso absoluto. “O Ray foi operado hoje no inicio da tarde, já está inclusive realizando movimentos com a perna e amanhã já deve receber alta. Correu tudo bem, como era esperado. Agora é esperar pela recuperação do atleta, que varia de quatro a seis semanas, mas tudo indica que ele vai estar bem em um tempo mínimo, pois é um grande atleta”, confirmou o médico.
Sobre o atacante Rômulo, que foi substituído no jogo contra o Ferroviário, Henrique Bastos informou: “Ele foi substituído ontem na partida por sentir dores, pois sentiu um desconforto muscular. O Rômulo é um jogador muito visado pelas zagas adversárias, daí esse risco, mas não há problema nenhum, é só um pouco de repouso e ele já estará liberado pelo setor medico para o próximo jogo”, garantiu.

Rogério

O volante Rogerio vai defender o Bahia de Feira de Santana pelos próximos três meses. Jogador acertou seu retorno à equipe baiana na tarde desta segunda feira, devendo se apresentar ao técnico Lira ainda esta semana.
Rogerio sagrou-se campeão baiano em 2011 defendendo as cores do “Tremendão”. No final do ano retornou ao Tricolor de Aço. Agora mais uma vez o volante vai defender as cores do atual campeão baiano.
O empréstimo de Rogério ao Bahia de Feira vai de 27 de fevereiro a 27 de maio de 2012.

Contratações

Quem deve estar retornando ao tricolor do Pici e o meia Esley, Para o ataque cogita-se no Pici, a contratação do atacante Waldison de 27 anos, que no momento atua no futebol pernambucano, mais precisamente no Central de Caruaru. O referido atleta já foi comandado pelo técnico Nedo Xavier ano passado no Boa MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier