RD - TV

Crateús pronto para logo mais


Concentrado desde esta terça feira 21, em Fortaleza, a delegação do Crateús, em especial seu extremamente focado se encontra pronto para no confronto de logo mais contra o Fortaleza, às 20h20m, no Estádio Presidente Vargas.

Esta será a primeira apresentação do Guerreiro do Poty na capital cearense numa partida válida pela primeira divisão do estadual. Os jogadores do clube sabem da responsabilidade que é enfrentar a tradicional equipe do Fortaleza dentro do estádio Presidente Vargas, mas têm absoluta certeza que podem conseguir um grande resultado no jogo de hoje.

O treinador Maurílio Silva tem apenas um problema com relação ao time que vinha jogando durante a competição. O técnico não contará com o defensor Erílson, suspenso, mas tem duas opções para a sua posição: os zagueiros Branco e Gel. O restante da equipe formará com a mesma escalação já habitualmente conhecida pela torcida crateuense.

O jogo contra o Fortaleza é uma grande oportunidade para o Crateús confirmar a sua boa fase no Campeonato Cearense e se apresentar diante do público e da imprensa da capital cearense, que têm feito vários comentários elogiosos ao trabalho desempenhado na equipe. Será também uma ótima pedida para a colônia crateuense que reside na cidade e que poderá prestigiar o Guerreiro do Poty em ação no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier