RD - TV

Horizonte Futsal viaja para Santa Catarina / 7ª Superliga de Futsal


O Horizonte Futsal, representante nordestino na 7ª Superliga de Futsal, sob o comando do técnico Francisco Aires, realizou na tarde desta sexta feira (24/2), seu ultimo treino em solo cearense, antes da viajem para Santa Catarina. O trabalho foi realizado no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, em Caucaia, capital cearense.

Desde o dia 23 de Janeiro em atividade, o grupo horizontino teve a preparação dividida por etapas. Na primeira delas, os atletas foram submetidos à realização de exames médicos. Logo após, o grupo iniciou a preparação física, comandada pelo Preparador Físico Raimundo Nonato. Em seguida, o grupo trabalhou durante quinze dias, técnica e taticamente, sob orientação do técnico Francisco Aires. Por último, a equipe cearense disputou um torneio preparatório, no interior Rio Grande do Norte, onde foi campeão de forma invicta.

“Nossa pré-temporada foi muito proveitosa, tivemos tempo para trabalhar bem o grupo. Principalmente porque reformulamos o elenco para esta temporada, o que sempre retarda um pouco a questão de entrosamento, mas, temos tudo para fazer uma boa campanha no nosso primeiro desafio do ano”, Analisa o técnico Francisco Aires.

Desfalques

Antes mesmo do inicio da competição ter inicio, o representante nordestino na competição já conta com dois importantes desfalques. O pivô Edilson, artilheiro do Horizonte na temporada passada, se recupera de uma lesão de grau II no tornozelo direito. O atleta sequer viajará com o grupo para Joinville. O outro desfalque fica por contado ala Neném, jovem revelação do clube na temporada passada, sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita, assim como Edilson, ele também não embarca com o grupo para Santa Catarina.

Embarque

A delegação do Horizonte Futsal, composta por vinte integrantes, segue viagem para Joinville, interior catarinense, neste domingo (26/2). O voo está marcado para sair as 00h00 do Aeroporto Internacional Pinto Martins Filho, na capital cearense.

Atletas
Goleiros: 1 – Guto/ 12 – Alan
Fixos: 5 – Rafael Negão/ 6 – Leandro/ 14 – Tomaz
Alas: 2 – Beto/ 8 – Luciano/ 10 – João César/ 11 – Ervinho/ 21 – Alcy/ 24 – Levy
Pivôs: 7 – Thiago/ 13 – Cleodon

Comissão Técnica
Chefe da Delegação: Auricino
Supervisor: Eufrásio Júnior
Técnico: Francisco Aires
Aux. Técnico: Eliosmar
Prep. Físico: Raimundo Nonato
Médico: Julio Cézar Falcão
Atendente: Francisco Sales



O galo estréia dia 28/2 – Terça Feira, as 20h30 diante da Krona/Joinville. Na Quarta (29/2) e Quinta Feira (30/2) a equipe cearense enfrenta, Peixe/Mazza e São Caetano, respectivamente, ambos as 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier