RD - TV

Ceará e Fortaleza venceram pelo sub 13 neste ultimo sábado



Dando prosseguimento ao campeonato cearense sub 13 neste ultimo sábado 25 aconteceram seis jogos pelo referido certame, destaque para a vitória dos grande do futebol cearense, no caso Fortaleza e Ceará.

No Antony Costa 

O time Sub-13 do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar a equipe do Ferroviário, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense da categoria. O Vozão fez um grande jogo e venceu por 7 x 2.
A etapa inicial começou com um Ceará arrasador. Com 15 minutos de jogo, o Alvinegro Cearense já vencia por 3 x 0, com gols de Henrique (duas vezes) e Marcos Vinícius.
Com mais posse de bola e bem estruturado em campo, o Ceará seguiu melhor na partida e o atacante Marcos Vinícius voltou a marcar nos minutos finais, fechando o placar do primeiro tempo em 4 x 0 para o time de Porangabuçu.
O segundo tempo começou com o meio-campista Henrique balançando as redes mais uma vez. Aos 17 minutos, Alan também deixou sua marca e fez 6 x 0 para o Vovô. Na sequência, o Ferroviário balançou as redes, diminuindo a vantagem alvinegra no estádio Antony Costa.
Para fechar o placar da goleada alvinegra, Gustavo marcou aos 28 minutos e, na sequência, o Ferroviário marcou o seu segundo gol, encerrando a partida com vitória do Ceará por 7 x 2.
Com a vitória, o Vozão chegou aos oito pontos na tabela do Estadual Sub-13 e agora, o time comandado pelo técnico Petróleo vai se preparar para o jogo contra o Tiradentes, no próximo sábado, 03/03, às 15h50min, no estádio Antony Costa.
Confira o time que começou atuando no Clássico da Paz desta tarde: João; Uirá, Samuel, Darlan e Vanderlei; Brendon, Alan, Henrique e Felipe; Ezequiel e Marcos Vinícius.

No Antônio Cruz

Na sua quarta partida pela primeira fase do Estadual Sub-13, o Fortaleza venceu o Uniclinic por 2 a 0 no Estádio Antônio Cruz e manteve a invencibilidade na competição. Os gols leoninos foram marcados por Emanoel e Roni.
Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou aos oito pontos conquistados e quatro partidas realizadas e nos critérios de desempate, o Leão terminou a rodada na sexta posição.
Jogo
No primeiro tempo, o Fortaleza criou diversas situações de gol, mas por capricho do futebol e as boas defesas do goleiro Rennes, do Uniclinic, o placar ficou em 0 a 0.
Na etapa final, o Uniclinic equilibrou o jogo e criou oportunidades para abrir o placar. Entretanto, a expulsão do lateral direito Jackson, da Águia da Precabura, acabou ajudando o Fortaleza.
Aos 20 minutos, Josué cruzou rasteiro da direita, a zaga do Uniclinic rebateu mal e Emanoel, sozinho, completou para o gol.
Dois minutos depois, Emanoel sofreu pênalti após roubar bola de Aldair. Na cobrança, Roni bateu forte e deu números finais a partida.


Ficha técnica



Campeonato Cearense Sub-13

Local: Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.
Data e Horário: 25 de fevereiro de 2012, às 15h50.
Árbitro: Leandro Martins.
Auxiliares: Magno Cordeiro e Monteiro dos Santos.
Cartões Amarelos: José Lucas, Allan e Cesário (Fortaleza); Elias, Vandeilson, Willian e Aldair.
Cartão Vermelho: Jackson (Uniclinic).

Uniclinic
Rennes; Jackson, Elias, Aldair e Vinicius; Igor, Vandeilson, Marcelo e Ramon; Willian e Gabriel.
Técnico: Francisco Jacinto.

Fortaleza
Matheus; Josué (Juarez), Roni, Marlon (Breno) e José Lucas; Pereira (Gyann), Renan (Lucas Franklin), Allan (Helloylsson) e Lucas Henrique (Cesário); Paulista e Emanoel.
Técnico: Marquinhos.
Nota: as partidas do Sub-13 são de 30 minutos por tempo de jogo
Resultado dos demais jogos
Sábado, 25/02/2012
14:20 | Estação          9 x 0   Floresta          -          Antony Costa 
14:20 | Estácio FIC     10 x 0 Eusébio          -          Antônio Cruz 
14:20 | Beberibe        5 x 0   Terra e Mar    -          Bom Jardim   
15:50 | Ferroviário      2 x 7   Ceará  -          Antony Costa 
15:50 | Atlético           1 x 0   Santa Cruz     -          Bom Jardim   
15:50 | Fortaleza        2 x 0   Uniclinic          -          Antônio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier