RD - TV

Ceará terá mais opções contra Trairiense



Diferentemente de domingo em Crateús, desta feita em Trairi o técnico Lula Pereira tem pelo menos três retornos confirmados para este compromisso do meio de semana frente ao Trairiense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Cearense 2012. O volante Juca, o meia Leandro Chaves e o atacante Romário cumpriram suspensões e já estão livres para atuar. Além dos atletas que cumpriram suspensões o goleiro Fernando Henrique e o atacante Mota deverão retornar a equipe inclusive o atacante Mota deverá receber a braçadeira de capitão.
A assessoria de imprensa do goleiro Fernando confirmou que o atleta estará em condição para retornar na quarta-feira, 29, em Trairi, enquanto Mota participou do trabalho com bola à tarde no Vovozão e não se queixou de nenhum incômodo durante a prática.
Reina
Outra noticia boa para os aficionados alvinegros e que o meia, Javier Arley Reina Calvo, que aguardava regularização junto ao Ministério Trabalho e Emprego, ganhou condições de jogo nesta segunda-feira (27/02/2012), com a publicação do deferimento de seu processo no Diário Oficial da União seção 1, nº 39.
Como o nome do atleta já havia constado no Boletim Informativo diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele fica à disposição do técnico Lula Pereira, já para o jogo desta quarta-feira (29/02), diante do Trairiense.

A preparação para o jogo contra o Trairiense, continua nesta terça-feira, 28/02, quando o elenco do Vovô volta a trabalhar forte, na sede do clube, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Treino hoje

Pela manhã, os atletas não relacionados treinarão em Porangabuçu, sob o comando do técnico Lula Pereira e sua comissão técnica. À tarde, todo o elenco volta a treinar, encerrando a preparação para o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Cearense 2012.

Após as atividades, a delegação alvinegra segue viagem à cidade de Trairi/CE, local do jogo diante do Trairiense, no estádio Barrosão, às 22 horas.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu a arbitragem para o confronto entre Trairiense x Ceará, a ser realizado na próxima quarta-feira, 29/02, no Barrosão, localizado na cidade de Trairi/CE.

Arbitragem

O árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães/CE apitará esta partida. Em um histórico recente, ele apitou apenas um jogo do Vovô (Ceará 2 x 3 Guarany de Sobral, pela 11ª rodada do 2º turno do Estadual 2011). César Magalhães ainda trabalhou como 4º árbitro em cinco jogos da equipe alvinegra.

O assistente número 1, Marcione Mardonio da Silva Ribeiro/CE, atuou em sete jogos do Vozão. Já o assistente número 2, Alden Christian Pinheiro de Barros/CE, trabalhou em três jogos do Alvinegro Cearense. Vale lembrar que os dados se dão em um histórico atual (desde 2010).

O quarto árbitro, Khelson Dennymar Carvalho de Sousa/CE, já trabalhou em duas partidas do Ceará, atuando como árbitro reserva.

Saiba mais sobre o duelo entre Trairiense x Ceará:

Data: Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012.
Horário: 22 horas
Estádio: Barrosão, localizado na cidade de Trairi/CE.

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães/CE
Assistente Nº 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro/CE
Assistente Nº 2: Alden Christian Pinheiro de Barros/CE
4º Árbitro: Khelson Dennymar Carvalho de Sousa/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier