RD - TV

Orlando Caulim é o novo técnico do Guarany

Após o empate com o Ferroviário nesta quinta-feira (2) em partida válida pela 5ª rodada do Estadual. O técnico Adelmo Soares (foto), o auxiliar Edson Luiz e o preparador físico Fred foram demitidos do Guarany de Sobral . Com eles também saíram os seguintes jogadores: Rodrigo Antonelli, Alan Sheik, Adeilson, Alverne, Allef, Marquinho e Walber.

Essa já é a quinta queda de treinadores durante o Campeonato Cearense. Jorge Pinheiro (Trairiense), Júlio Araújo (Ferroviário), Vinícius Saldanha (Guarani de Juazeiro) e Erasmo Forte (Tiradentes) completam a lista.
De acordo com informações do site oficial do clube, a queda está relacionada com a campanha da equipe até o momento. Em cinco partidas, o Guarany ganhou apenas uma, empatou três e perdeu outra, somando um total de seis pontos e ocupando a 6ª colocação.
Com a saída de Adelmo, a equipe passa a ser coordenada pelo interino Teco-Teco, que já esteve à frente do grupo. A diretoria ainda não confirmou nenhum nome para  ocupar a comissão técnica, entretanto já se sabe que Orlando Caulim é o substituo de Adelmo.
O time entra em campo neste domingo (5), às 16 horas, no Junco, para enfrentar o Fortaleza, que vem de uma vitória em cima do líder Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier