RD - TV

Trairiense pronto para enfrentar o líder do campeonato


Apesar do Estádio Barrosão em Trairi já esta apto para receber partidas oficiais do campeonato cearense de 2012, e o jogo da Associação Trairiense de Futebol contra o Fortaleza esta marcado a principio para o referido campo, ainda não será desta vez que a lagosta mecânica jogará em casa, ao lado de sua torcida.
É que não houve tempo hábil (10dias) para que a transferência do Domingão para o Barrosão pudesse acontecer, por isso, neste sábado de carnaval, Trairiense e Fortaleza se enfrentaram em Horizonte em jogo valido pela quarta rodada, adiado em virtude na época, da falta de condição do estádio do Trairiense.
A equipe do litoral cearense, realizou seu apronto para o compromisso deste sábado 18, na manhã desta sexta feira, sob o comando do técnico Júlio Araújo e do auxiliar Branco. Após a pratica, Júlio relacionou os 18 que após o almoço seguiram para Fortaleza onde concentrarão até a hora do confronto. São eles: Aloisio, Wescley, Cicero Cesar, Tita, Mica, Stenio, Jorge Luís, Alex Paraíba, Diego, Serginho, Vivi, Junior Moura, Glauber, Cleitinho, Vinicius, Batata e Joãozinho.
Em reunião ocorrida esta semana, a diretoria do Trairiense decidiu emprestar quatro atletas para o Uruburetama e um para o São Benedito, equipes que disputarão a segundona cearense. Para o Uruburetama foram : Zé do Gás (Volante), Marcos Jeferson (Zagueiro), Luan (Lateral direito) e Jocélio (Meia). Para São Benedito foi o goleiro Vagner. Na reunião também ficou decidido à dispensa do atleta Paulo Maranhão. O clima na “lagosta mecânica” para o jogo deste sábado é de grande  otimismo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier