RD - TV

E a dança dos técnicos no cearense 2012 continua


A derrota para o Guarani-J, na última quinta-feira, por 5 a 0, e o fraco rendimento da equipe, no início do campeonato cearense, conquistando apenas um ponto em quatro jogos, foi o suficiente para que mais um técnico caísse. O técnico Milton Fernandes entregou o cargo de treinador da equipe do Itapipoca.

Milton se reuniu com o presidente do clube, Eudi Assunção, nesse sábado, pela manhã, no escritório do mandatário, quando colocou o cargo à disposição, alegando não ter mais condição de permanecer no comando técnico da equipe da terra dos três climas. Eudi ainda relatou que o médico Márcio Eugênio deverá assumir interinamente o time, no jogo deste domingo, contra o Crateús, no Perilo Teixeira. Márcio já assumiu em outras ocasiões a pedido do próprio presidente do clube.

A direção do clube tenta reforçar o elenco para o campeonato cearense e mais dois jogadores estão chegando para se unir aos demais jogadores. Trata-se do lateral direito Aderlan e do meia Birungueta. O time tentará uma reabilitação e a primeira vitória na competição contra o Crateús, neste domingo, 16h, no Perilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier